21 de out. de 2011

Sem antecipar o voo, o prejuízo só aumenta

O gerente de futebol Carlos Moura Dourado está tendo enormes dificuldades de antecipar o retorno da delegação do América de Rio Branco para Natal. Só para lembrar, a viagem de volta estava marcada para a segunda-feira no começo da tarde e seria num voo com destino a Maceió, onde o time jogaria na quarta-feira contra o CRB. Agora a programação terá que ser mudada completamente e o prejuízo parece não ter fim. Imagine o custo de hotel e alimentação até segunda-feira pela manhã...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Rubro Paraibano disse...

O q esperar mais da CBF, onde esta o MP nesta hora q não entra com uma ação contra o Sr. Ricardo Teixeira e seu bando, e a imprensa do Sul q dira?
Mas não importa o q aconteça vamos continuar focados no acesso e esperar q no minimo a CBF restitua o prejuizo financeiro.

wildsonrn disse...

No prejuízo já estamos a tempo. Agora, resta saber se a diretoria terá a coragem de cobrar a fatura da CBF, o que eu creio que nao.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.