28 de nov. de 2011

Contratar é difícil

Contratar não é uma tarefa fácil e requer um trabalho de observação contínua, informações precisas de olheiros e principalmente saber o momento atual do jogador. Não vale assisitr o DVD com lances de anos passados. Pesquisar o desempenho do futuro contratado nas duas ou três últimas equipes é um bom referencial. A questão também não é trazer jogador com nome ou desconhecido. Alguns "rodados" passaram por aqui e poucos renderam, porém outros viraram ídolos. De igual forma, alguns deconhecidos pouco acrescentaram, enquanto alguns fizeram sucesso. O tiro tem que ser certeiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

silva disse...

Por isso, é necessário (quando possível) segurar os jogadores que aqui passaram e convenceram. Se não foi possível a manutenção de jogadores como Mazinho, Rodrigão e Max para o estadual, temos que traze-los pra série B, ou alguém dúvida que o time de Pium vai atrás deles ?

Anônimo disse...

Eu sei q eh dificil mas bem q a diretoria poderia fazer um esfosso e trazer o Somalia ele ta encostado no botafogo.

FredCunha disse...

Sérgio, uma notícia para ser mostrada.

Confira os dez melhores aproveitamentos, segundo blog rbrito.

1 - Joinville-SC (C) - 73,8%
2 - Portuguesa-SP (B) - 70,7%
3 - Santa Cruz-PE (D) - 64,2%
4 - Corinthians-SP (A) - 60,4%
5 - Vasco-RJ (A) - 60,4%
6 - Tupi-MG (D) - 58,3%
7 - Ponte Preta-SP (B) - 57,6%
8 - Botafogo-RJ (A) - 57,3%
9 - Náutico-PE (B) - 56,6%
10 - América-RN (C) - 56,6%

Está no site FutebolInterior.

Anônimo disse...

A não ser que se copie contratações de outro clube. Aí fica fácil. Que o diga determinados clubes do Brasil.
E se tornar filial desse ou daquele clube.
ADAIL PIRES

Leonardo R disse...

Com base nisso é que o América tem que formar um grupo de olheiros que possam acompanhar os campeonatos estaduais,mesmo sabendo que será um gasto grande mandar 3 ou 4 pessoas pra rodar o Brasil atrás de bons jogadores mas seria a melhor forma de trazer jogadores com uma certa qualidade.
Para o começo dessa temporada eu se fosse algum dirigente do América iria atrás de parcerias emprestimos com Cruzeiro,Palmeiras,São Paulo,Corinthians,Botafogo,Vasco,Gremio e Internacional clubes que possuem elencos profissionais muito cheio com 40 atletas sendo que desses 40 mais da metade não tem oportunidade de jogar.
No proximo ano não podemos atirar no escuro como estamos fazendo desde 2005

Anônimo disse...

TRAZ O JULIO TERCEIRO ANTES QUE ACERTE COM ABC,SE LIGA DIRETORIA,POIS ESTA SEM CLUBE E RESIDE EN NATAL QUE O TELEFONE ANOTA AI 9197-1000

Anônimo disse...

PORQ/NAO CONTRATAR,PIO Q/JA SAIU DO ABC,RENATINHO CARIOCA OU VADINHO LATERAL ESQUEDO,TA AONDE

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.