28 de nov. de 2011

Hoje seria assim

Se o campeonato começasse hoje, o técnico Flávio Araújo poderia escalar o América com Fabiano, Ferreira, Mauro, Zé Antonio e Tiaguinho ou Fabinho; Ricardo Baiano ou Márcio Passos; Nata, André Beleza ou Fabinho e Norberto; Wanderley e Daivison.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio , gostaria de saber se o ADALBERTO ainda é jogador do América como também o DAVID.
Poderia me informar?

Grato ,

Marcos _ Capt.América

Anônimo disse...

Time infinitamente inferior ao que terminou a série C, temos que entrar no estadual com um corpo de série B, ta certo que futebol é caro, porém, cabe esse esforço primeiro para sairmos da fila que duram encomodos 8 anos e dps para não fazermos feio na copa do Brasil e entrarmos com um elenco entrosado na série B, apenas substituindo algumas peças que possam vir a não render no nosso estadual..

Anônimo disse...

E Ivan Gonzales ?

Paulo disse...

Já é um bom time, sinceramente.

Anônimo disse...

Thiaguinho de titular é dose...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.