26 de mar. de 2012

Wanderley: 29 partidas e 15 gols

O atacante Wanderley disputou 29 partidas com a camisa do América (14 pela Série C, 13 pelo estadual e 02 pela Copa do Brasil) e marcou 15 gols, sendo 06 no ano passado e mais 09 na atual da temporada.

Vamos continuar apostando na Timemania

Pittsburg


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

OtoJeferson de Albuquerque disse...

Nenhuma novidade para mim, ùltimamente apenas alguns lampejos e penaltes perdidos, que seja feliz noutras paragens.

Anônimo disse...

Padang não contratou para o segundo turno. Só trouxe Lúcio e precisa trazer mais gente, para todos os setores. Mas vamos em frente, nosso plantel ainda é o melhor. Podemos utilizar Norberto, por exemplo, no ataque ao lado de Lúcio, ou como opção. Espero que Pingo exploda, depois do gol de ontem e que Lúcio entre em sua forma ideal. Mecão será campeão contra tudo e contra todos.

Anônimo disse...

Desses 15 gols uns 6 ou 7 foram de penalti e ainda perdeu uns 3 penaltis, sendo 2 em jogos decisivos

Anônimo disse...

Não podemos deixar de agradecer a Wanderley, pois foi um dos principais jogadores na volta do Mecão a série B. Fará falta ao clube pois é um jogador q se entrega dentro de campo. Obrigado Wanderley!

Anônimo disse...

ele era o companheiro ideal para formar o ataque americano com o lucio

Anônimo disse...

Se não está satisfeito no Clube é mais sensato pedir para sair.
Deu a sua parcela de colaboração ao América.

Anônimo disse...

Como diz Roberta Miranda - vá com Deus. sempre achei ele muito fraco.

Andierison disse...

Wanderley já não estava querendo jogar no Mecão. Aquele amor inicial pelo clube, acabou.
O futebol dele também se foi. Tudo resolvido, então.

Anônimo disse...

Foi muito importante para o América e está em uma fase ruim mas não podemos deixar de agradecer pelo pouco tempo que esteve no nosso MECÃO. Sucesso no CRB e faça gols em time de preto...rs

Ronaldo Rezende

Anônimo disse...

Dizer que Wanderley seria o companheiro para Lúcio no ataque da série B é desconhecer futebol. O ataque será Lúcio e Soares, dois jogadores de categoria e experiência. E espero que Padang contrate mais um três bons atacantes, pois temos que ter um plantel forte, do contrário, voltaremos para a série C.

Anônimo disse...

Muito Obrigado, siga em paz e que deus lhe acompanhe.
Para seu lugar Rony Dias para fazer dupla com Lúcio.

Anônimo disse...

e nao o teria dispensado.

Anônimo disse...

TALVEZ OS RESULTADOS FRACOS DOS ULTIMOS JOGOS DELE, JA FOSSEM PELAS NEGOCIAÇÕES COM O CRB, MAS É UM JOGADOR DE RAZOAVEL PARA MEDIO, O DANADO É QUE, JOGANDO CONTRA O AMERICA ENGOLEM A BOLA, MAS TEM CARATER, PARABENS E OBRIGADO WANDERLEY SE NÃO MAIS SE IDENTIFICAVA COM O AMERICA ADEUS E SEJA FELIZ
JOSE CARLOS Cj. JIQUI

Anônimo disse...

Foi tarde !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.