30 de abr. de 2012

Trio da FIFA para o clássico

No mínimo o atacante Isac estava na mesma linha quando teve o gol anulado no segundo tempo. Erro grave do auxiliar da FNF, Valdomir Antônio de Araújo Júnior, que termina reforçando a ideia da direção do América de solicitar um trio da FIFA para o jogo decisivo do próximo domingo no estádio Maria Lamas. Todo cuidado é pouco. 

Vamos continuar apostando na Timemania


Pittsburg





Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Paulo Roberto disse...

A única coisa que esse bandeira marcou no jogo inteiro foi esse impedimento. Nenhum lance de falta próxima, escanteio ou lateral ele se manifestava. Descaradamente tendencioso! Gol legal!

Anônimo disse...

Se o gol não fosse anulado, era capaz do América enfiar o 4º e até o 5º gol.

depois da anulação, Leandro Campos tirou Raul e colocou mais um zagueiro, com medo.

José Nunes Filho disse...

Caro Serio, esse bandeirinha foi vizinho de minha cunhada e o esposo dela que assistia o jogo ontem comigo me disse que conhece ele de perto e é um abcedista declarado e apaixonado. Esses erros grosseiros podem ser normais para Pedro Neto, mas visivelmente é tendência, parcialidade e má fé mesmo! Trio completo de fora na decisão é o mais racional. A culpa é deles mesmo que são fracos inclusive de personalidade.

Anônimo disse...

Não adianta mais falar da arbitragem no nosso estado. Todos sabem que é uma arbitragem tendenciosa. Os numeros não negam. Em jogos com arbitros da Fifa o MECÃO não perdeu nenhum... Coencidencia???? Acho que não.
E.D

Anônimo disse...

acho que o América deve pedir até o 4º árbitro de fora, o desespero para promover alguma maracutaia, como é característico daquele povo tá grande.

Anônimo disse...

uma vergonha aquele impedimento , um vergonha ! Nem uma criança de 5 anos de idade dava aquilo , ridiculo !

julio disse...

esse cidadão é abcdista declarado, ele costuma ser juiz nas suas horas vagas... sempre prejudica o america, dos ultimos 5 jogos pelo menos 3 ele bandeirou os jogos do america.

Anônimo disse...

Se apenas como auxiliar, mostrou sua incompetência e sua atuação tendenciosa, imagine, como árbitro central.
É uma lástima! É uma irresponsabilidade! É uma falta de profissionalismo! É uma pouca vergonha!
Ficam reclamando quando se exige árbitros da FIFA.
É uma consequência da falta de confiança nas atuações grosseiras, tendenciosas e parciais que assistimos sempre com resultados negativos para o América.
Como é que alguém quer ser respeitado, se êle próprio
não se respeita.

Anônimo disse...

ELES, PARA SENSIBILIZAR A OPINIÃO PUBLICA, E COLOCAR O AMERICA COMO VILÃO, ESTÃO A DIZER QUE O AMERICA É TIME DE ELITE! E QUE SO JOGA COM ARBITROS FIFA! E ELES SÃO POVÃO E RESPEITAM OS ARBITROS LOCAL, ORA ESTÃO TODOS NA AGENDA, E FAZEM AQUILO QUE ELES QUEREM! SE O TJD, A FNF E A COMISÃO DE ARBITRAGEM, NÃO SE FAZEM RESPEITAR E PERDERAM A CREDIBILIDADE, QUANTO MAIS UM BANDEIRA QUE TODOS SABEM, TORCE PELO TIME DELES, ANULAR UM GOL DAQUELE SO QUEM QUERIA SEGURAR O PLACAR. SABEMOS QUE É CARO MAS VALE PARA SER CAMPEÃO, TRIO COMPLETO (FIFA).
SE SER ELITE, É PRIMAR PELA HONESTIDADE, É SER COERENTE COM SEUS PRINCIPIOS, É RESPEITAR AOS SEUS E SEUS ADVERSARIOS, SEJAMOS (ELITE).
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.