30 de mai. de 2012

Aproveitamento de Roberto Fernandes é de 70,8%

O técnico Roberto Fernandes completou ontem a 16ª partida no comando da equipe do América, tendo conquistado 11 vitórias, 1 empate e perdido apenas 4 jogos. O aproveitamento (espetacular) é de 70,8%. Atuando sempre de forma ofensiva, o time anotou 30 gols e sofreu 16. A atual sequência de sete vitórias, envolvendo três clássicos e duas "pedreiras" (Goiás e Avaí), é algo que merece ser destacado. Com RF, o time só não marcou gol nas derrotas para Horizonte, Baraúnas e Santa Cruz.

Horizonte 2x0 América
Baraúnas 1x0 América
América 2x0 Horizonte
América 3x2 Corintias
América 1x0 Abc
América 4x1 Alecrim
América 0x2 Santa Cruz
Potiguar 2x1 América
Assu 1x1 América
Abc 1x2 América
América 4x1 Baraúnas
Baraúnas 0x2 América
América 2x1 Abc
Abc 0x2 América
América 5x2 Goias
América 1x0 Avaí

Vamos continuar apostando na Timemania


Sócio Dragão

 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Sem dúvidas, um dos melhores técnicos que passaram na história recente do Mecão, parabéns ao professor, muita sorte no restante da temporada, vamos subir com ele no comando, se Deus quiser, saudações.

Anônimo disse...

Parabéns ao treinador Roberto Fernandes. Muito competente.

Rogério Ribeiro.

Anônimo disse...

Parabéns a Roberto Fernandes, que impôs no América um estilo ofensivo, que todo torcedor admira, muito diferente de times covardes como é o caso da funerária. Como é gostoso assitir jogos do mecão, o time joga pra frente, querendo vencer, jogadores comprometidos e raçudos. Mecão eu te amo!

Anônimo disse...

Essas derrotas são perfeitamente compreensíveis. Aconteceram no período de conhecimento, adaptação e ajustes do elenco.
Como um profissional responsável, chegou e assumiu,
correndo o risco de comprometer o seu trabalho junto
à torcida.
Foi ousado, passou confiança para o elenco e o resultado está na campanha vitoriosa do nosso Mecão.

Rodrigo disse...

Eu o admiro pela coragem, na semi do 2 turno tirou R. Baiano e colocou Jairo resultado 2x1 mecao. Detalhe valia vaga na c. Brasil e c. Nordeste. Isso seria coragem ou loucura?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.