19 de mai. de 2012

Árbitro fez média com o Goiás

E o árbitro da partida, hein? O cearense Fransciso de Assis Almeida Filho parecia preocupado durante a partida com a goleada que o Goiás estava tomando do América. Pelas minhas contas, distribuiu seis cartões amarelos para os jogadores americanos. Alguns lances caberiam no máximo uma simples advertência verbal. Para piorar, inverteu várias faltas, deixou de marcar um pênalti sobre o atacante Soares e anulou um gol de Cléber no mínimo duvidoso. Agora você imagina se o placar estivesse apertado o que teria acontecido hoje no Nazarenão?

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele quis aparecer.
Apenas mostrou que não está no nível de Série B.
No segundo tempo do jogo estava "mais perdido do que cego em tiroteio".

Anônimo disse...

O arbitro veio Mal intencionado pro Nazarenão..Um Absurdo a Diretoria devia Denunciar esse Juiz para que o Próximo não venha com esse Intuito....

Anônimo disse...

arbitragem calamitosa vista hoje no nazarenão, tomara que a goleada não faça imprensa e diretoria esquecer desse detalhe e deixar passar, em um jogo apertado isso pode nos arrancar muitos pontos valiosos, chega de se curvar a esse tipo de "panelinha" com os times do eixo!

Anônimo disse...

Série B na maioria das partidas é assim, para os times do NE que não são de Bahia e Pernambuco...

Eleazar Moura Jr. disse...

Aquele amarelo que Lúcio levou foi imoral.....poderia ser mais discreto.

Anônimo disse...

E o penalty no Soares ? Além dele não dar ainda amarelou o nosso jogaor. O gol mal anulado também foi dificil de aguentar.

Marcos Ramalho

Anônimo disse...

O América deveria fazer valer a nova orientação da
CBF com relação a atuação deste árbitro incompetente, irresponsável e mal intencionado.

Anônimo disse...

E o penalty em Soares?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.