1 de mai. de 2012

O gesto de Augusto Varella

 imagem/blog Mecão Voz e Vez
 
Augusto Varella é torcedor do América...
Não...
É mais que isso...
É um apaixonado pelo América...
Não, não...
Desculpem, é isso e ainda mais um pouco.
Augusto Varela é um homem com todas as letras escritas em negrito, e maiúsculas.
Augusto é um homem de bem e do bem e ontem no Nazarenão mostrou o quanto é nobre.
Na foto, Augusto abraça uma torcedora do ABC que por engano entrou no espaço reservado a torcida do América e a leva até o local reservado para a torcida do ABC.
Não vou parabenizar Augusto pela atitude, pois dele, só posso esperar ações iguais a esta, mas vou pedir a tantos quantos leiam este texto e vejam esta foto, que reflitam...

* Por Fernando Amaral, jornalista, editor do blog Fernando Amaral FC

Vamos continuar apostando na Timemania 


Sócio Dragão

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Felipe Filho disse...

Esse é o verdadeiro objetivo do futebol...
Unir as pessoas independentemente de sexo, raça, crença, etc...
Vindo do nosso Augusto Varela isso é normal!!!

Henrique da Pedreira disse...

Em se tratando de Augusto Varela, tudo normal, um cara sensacional, gesto digno de um verdadeiro torcedor, apaixonado, igual a todos nós pelo Mecão, vamos pra cima do Avc e conquistar o tão sonhado título. Parabéns amigo, grande abraço e saudações.

Anônimo disse...

E se fosse o contrário?. Um torcedor do América entrasse por engano pelo lado da torcida deles?. Acho que matariam na hora.
Julio

EDIVALDO disse...

ÓTIMA MATÉRIA, EXCELENTE ATITUDE DO GRANDE AUGUSTO VARELA, E QUE ESSA MENSAGEM SIGA DE EXEMPLO PARA TODOS NÓS, INDEPENDENTE POR QUAL CLUBE TORCEMOS. FUTEBOL É FESTA, FUTEBOL É PAZ, FUTEBOL É RESPEITO AO PRÓXIMO.

Anônimo disse...

Entrem no link abaixo e vejam o que é gambiarra e a imprensa avcista e sebosa daqui não mostra.
Anônimo

http://www.thaisagalvao.com.br/2012/04/30/as-gambiarras-do-frasqueirao/

Anônimo disse...

Já viajei com AUGUSTO VARELLA acompanhando o MECÃO e realmente mais que um torcedor, mas uma pessoa sensata de pés no chão, zela muito pela paz.
Parabéns!!

Anônimo disse...

Existem poucos assim...

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Parabens Augusto Varela pela sua atitude, mas acho que Domingo não vamos ter o mesmo tratamento, eles vão fazer de tudo para nos presionar, DE TUDO MESMO, a final de contas é a final do campenonato. APROVEITANDO SERGIO, JÁ QUE VOCÊ TEM ACESSO FÁCIL COM TODOS DO AMÉRICA, É BOM VOCÊ ALERTAR QUANTO AOS GANDULAS, QUE FIZERAM A DIFERENÇA NOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA, E COM CERTEZA O ABC VAI TREINAR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Gesto nobre, digno de ser seguido. Coisa de pessoas do bem, coisas de Augusto Varela, coisa de torcedor do América.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Isso poucos divulgam. Agora o fato de um torcedor do América ser preso por racismo, todos divulgam. E é porque condenam o Nazarenão. Quero ver prender alguém pelo mesmo crime no estádio do outro povo.
ADAIL PIRES

rossine cavalcante disse...

Sérgio, o cara é educado, simples e prestativo e por isso vou dizer:
É UM HOMEM DE BEM
DO MECÃO É TORCEDOR
O AMÉRICA COM A TORCIDA QUE TEM
VAI LHE ELEGER VEREADOR.....ETA CABRA MACHO.

Anônimo disse...

Olha um torcedor de verdade ai!!!!!!!! e um homen também.

Anônimo disse...

Exemplo de torcedor apaixonado pelo America, exemplo de homem de bem. Faz tempo que conheço Augusto, esse sim, merece o reconhecimento de todos os americanos. Valeu grande amigo Augusto Varela.
Fidelis.

Tayronne disse...

não se poderia esperar outra atitude de um verdadeiro torcedor Americano.

Anônimo disse...

SERGIO, cade essa imprensa dendenciosa que tirando Fernando Amaral, não deu nenhuma importancia a esse fato. se fosse ao contrario o frasqueirão e os torcedores do rival seriam idolatrados.
isso é uma vergonha.
Valeu amigo augusto.

Anônimo disse...

Eu e o meu noivo Alexandre estávamos no jogo na hora do acontecido, Augusto teve uma bela iniciativa e foi aplaudido por todos. Parabens augusto, gesto que faz parte da sua índole.

Ana Judith.

Paulo Trigueiro disse...

Se Augusto Varela fosse presidente do América, nem que só por um dia, acabaríamos essa inimizade fora dos campos de futebol, e o RN ganharia muito com atitudes que faria do esporte um divertimento bom em nossas vidas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.