13 de ago. de 2012

Cautela contra o líder

Para o jogo de amanhã contra o Criciúma, o América poderá - escrevi poderá - ter uma surpresa no meio de campo. Ninguém se surpreenda se o time entrar com uma postura mais cautelosa contra o líder do campeonato, abdicando um pouco da criação e optando mais pela marcação.

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Léo disse...

Se essa mudança cautelosa for pra ficar todos atrás e formar o meio campo com Marcio Passos, Michel, Fabinho e Nata ai podem ter certeza que sairemos de Criciuma sem ao menos acertar o caminho de volta pra Natal. Amanha vamos jogar contra o lider do campeonato brasileiro e na casa deles, tudo bem é claro que sao favoritos, mas o América nao pode ser tao covarde de chegar ao ponto de jogar com 4 volantes. Acredito que a melhor formação pro América amanha é com: Thiago; Cleber, Edson Rocha e Rodrigão; Michel, Fabinho (Alan Bahia, Marcio Passos ou Nata); Norberto, Wanderson( Esses dois so rendem se jogarem como alas); Netinho; Isac e Lucio. Com essa formação temos uma boa chance de conseguir um bom resultado la, por que jogaremos com uma defesa com três excelentes zagueiros, um meio campo com 5 jogadores onde usaremos 2 volantes com estilos diferentes, Michel ou Marcio Passos fazendo a função de Ricardo Baiano, Fabinho ou Alan Bahia sendo uma especie de segundo volante que encosta no Netinho, e ainda por cima jogaremos com Norberto e Wanderson que terão apenas a função de apoiar pelas alas e nesse ponto eles são muito melhores do que na marcação.
Pra cima deles Mecão!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.