12 de ago. de 2012

Situação do Nazarenão poderá ser revertida

Não queiram saber detalhes, mas recebi uma informação agora há pouco que a situação do estádio Nazarenão poderá ser revertida. Ninguém está de braços cruzados, muito pelo contrário. A diretoria trabalha sem descanso e não "jogou a toalha". Vamos torcer para que tudo se resolva nos próximos dias e o América não precise atuar no segundo turno fora do Rio Grande do Norte.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

18 comentários:

Alfredo Carvalho disse...

Onde o MECÃO atuar, estaremos apoiando. Torcida do MECÃO precisa fazer uma campanha contra nossa ROSA e contra a SANTA FÉ. O verdadeiro torcedor do AMÉRICA não pode passar nem na calçada da Farmácia Santa Fé pois só assim daremos o troco ao ABC.Quanto a ROSA, se fosse para Mossoró, já tinha dado uma solução.

rossine cavalcante disse...

Sergio, Deus te ouça, sei que es bem informado, nao podia esperar outra atitude da diretoria que nao fosse lutar para que nao saiamos daqui pra jogar em outro estado, que Deus nos ilumine pra que isso aconteça e jogue um balde de agua bem fria no fogo daqueles que torce contra.

Anônimo disse...

Não estamos falando de qualquer clubinho não. Não estamos falando de qualquer timeco sem expressão não. Estamos falando do América Futebol Clube, campeão do Nordeste e por duas vezes na elite do futebol brasileiro sem comprar ingresso e sim, conquistando-o dentro de campo.
Acredito na força da união dos homens que fazem o maior clube desse Rio Grande do Norte. Grande como é grande o América Futebol Clube. Desde 1915.
ADAIL PIRES

Sócio Dragão 218 disse...

Claro que todos estão ansiosos por boas notícias mas, precisamos ter cuidado com aqueles que só querem atrapalhar tudo que diz respeito ao américa.

Alderi disse...

Caso se confirme essa notícia será muito importante para todos.Continue nos mantendo informado,

Anônimo disse...

Tenho fé em Deus que nós não sairemos do NAZARENÂO,

Anônimo disse...

Quem deve esta contente com o problema, é o ex presidente JUSSIER, devemos isto que estamos passando a êle.
Tivemos oportunidades de construir um ESTADIO mais o dito cujo não quiz , e aí.

Anônimo disse...

Alfredo Carvalho, concordo com você, da Santa Fé eu não recebo nem amostra grátis. Imagine se eu compro pelo menos uma cibalena. Nunca!

Anônimo disse...

Nunca deixei de acreditar na força da Instituição AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, na sua tradição e na sua capacidade de superação nos momentos mais difíceis.
Vamos acelerar a construção da "nossa casa" e para isso, gostaria colaborar com a campanha do cimento, aqui em Natal.
Já somos Sócio Torcedor (avó, filho e neto) e marco o nosso Mecão na Timemania.

Clovis Emidio disse...

Caríssimo Sérgio,

Estou em Recife, em atividade profissional, e fui surpreendido com a notícia de que o América estaria negociando com OAS um patrocínio. Até aí ótimo!
Ocorre que, no bojo da negociação, estaria sendo incluído o compromisso do clube em jogar na Arena das Dunas. Isso é muito grave, se considerarmos que foi processada uma negociação para venda de camarotes e cadeiras na nossa Arena que está sendo construída no CT. Se isso é verdade, certamente Dr. Zé Rocha não tem conhecimento, e se constitui em "estelionato" - com o respeito que os mentores dessa infeliz negociação possam merecer - contra aqueles que investiram, como eu, considerável recurso na aquisição dos equipamentos citados, que teríamos comprado camarotes e cadeiras para vermos treinos e jogos da base. É preciso que se esclareça isso. Já chega de problemas, gente!

Anônimo disse...

Tem coisas que precisam ser esclarecidas com a diretoria, para depois tornar público. Caso essa notícia da OAS seja uma inverdade,não do ex-presidente Clóvis, mas de quem o comunicou? Só serviria para tumultuar mais ainda,um ambiente que precisa ser muito bem trabalhado, para se contornar o problema. Seria mais sensato ouvir o presidente do clube.
Vamos com calma nas notícias, para não fazermos o jogo que o nosso adversário quer.
Confiamos no nosso presidente.

Anônimo disse...

Boa Noticia, no final de tudo vai dar certo.
E o Rn vai presenciar o ressurgimento do Dragão.
America O MAIOR e MELHOR do RN.
#boramecao
leonardo

Anônimo disse...

Tomara que consigamos ficar em Goianinha e que possamos sim jogar na ARENA DAS DUNAS ,o estádio que foi feito para grandes jogos e aí o MECÃO sempre esteve. Quanto ao nosso estádio , fico na espectativa que o mesmo saia. Mesmo que seja para 5.000 lugares(que é a espectativa para a primeira fase na construção) , mas não podemos e nem devemos descartar essa parceria com a OAS sobre a utilização do ARENA DAS DUNAS , para que não sejamos punidos 02 vezes , pois teríamos que arrecadar recurso$ não sei de onde para o complemento dos outros 10.000 lugares para a ARENA DO AMÉRICA .Vamos tomar decisões com a razão .
Marcos - Capt. América

Clovis Emidio disse...

Senhores seguidores do blog,
Ao que parece a tal negociação não estaria cercada daquele risco de prejuízo aos adquirentes de camarotes e cadeiras do nosso estádio.
Tudo indica que seríamos compensados com área VIP no Arena das Dunas.
Se assim ocorrer, como o compromisso é limitado no tempo, não haveria tanto problema.
O que é fato é que devemos defender a nossa Arena, estarmos atentos aos acontecimentos que cercam A sua construção, para garantirmos o futuro seguro do Mecão e seus investidores.

Anônimo disse...

MUITO BOA SERJÃO ESPERO QUE O NOSSO PRESIDENTE POSSA NOS DÁ MAIS ESSA ALEGRIA...POIS SERÁ QUE SAI MAIS CARO IR JOGAR EM CARUARU SEM PUBLICO OU COLOCAR AS ARQUIBANCADAS MOVEIS NO NAZARENÃO E TER COMO CHAMAR O TORCEDOR PRA PARTICIPAR SIM PORQUE UM JOGO NO SABADO A TARDE COM PROMOÇOES DE INGRESOS ACREDITO EU QUE SAIA MAIS VIAVEL,MAS SOU LEIGO NO ASSUNTO COM A PALAVRA A NOSSA SEMPRE ATUANTE DIREÇÃO...UM ABRAÇO E PRA CIMA MECÃO.

AGRADEÇO MARKINHOSMED@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Clovis Emídio, o Sr. já atrapalhou de mais o América, por falar demais, então fique na sua não invente de querer colocar xifre em cabeça de cavalo, se não quer ajudar não venha trapalhar não! concordo eu já dexei de comprar nessa farmácias citada, o Blog do Sr ML, já estava insinuando que se o América conseguisse jogar o segundo turno no Nazarenão, outros clubes poderiam questionar, sei não viu!

Anônimo disse...

SERJÃO ENQUANTO AO COMENTÁRIO DO NOSSO COLEGA ALFREDO CARVALHO QUERO LHE DIZER QUE LÁ NA DROGARIA SANTA FÉ TEM MUITOS E MUITOS AMERICANOS QUE COMO EU DEPENDE DOS CLIENTES PRA PAGAR AS CONTAS INCLUSIVE O SOCIO DRAGÃO UM ABRAÇO...

MARKINHOSMED@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

ACHO QUE OS GOVERMOS VETARAM APOIO AO ESPORTE POR NAO DAR VOTO.
TEMOS QUE TER NOSSO REPRESENTANTE NA PREFEITURA E NO GOV DO ESTADO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.