30 de nov. de 2012

América priorizou a qualidade e não a quantidade

Bem diferente das temporadas anteriores, o América utilizou este ano 53 jogadores nas 66 partidas que disputou (Estadual, Copa do Brasil e Série B). No ano passado, o time usou 63, apesar ter entrado em campo apenas 32 vezes. Em 2010, foram 84 jogadores e 72 em 2009.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mecão tem que contratar Jerson que está no abc.Ele é um baita de um jogador. Venha pro Mecão ...o melhor do RN !

Anônimo disse...

Creio que isso foi em função de ter montado uma base forte, um bom grupo de jogadores desde a pré-temporada. Se um plantel é bem montado desde o início, a preocupação do treinador é dar entrosamento e da diretoria é repor eventuais saídas durante a caminhada (Xuxa é um bom exemplo disto). Por isso, falo que para se repetir um ano de conquistas deve-se sobretudo obter homens com olhar clínico neste processo de renovação do elenco. Espero que o Papelim e outros possam realizar belo trabalho neste final de ano.
Fabricio.

Anônimo disse...

Será que só americanos visitam este blog, Sérgio! Observei indicações de jogadores como Jerson, Cascata etc. Não podemos entrar nesta pilha, Nação Rubra! A barca furada do arqui-rival não nos diz respeito. Colocaram que devemos contratar ex-jogadores do ABC apenas para provocar o adversário. Por favor, Gente! Não escutem nem reverberem estas asneiras. FUTEBOL é COISA SÉRIA! O pouco recurso que o América-RN conseguirá para 2013 não deve ser aplicado em contratações PÍFIAS. Estes jogadores citados quase levaram outros clubes para divisões menores. Pergunto o que fariam de bom para o América?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.