26 de nov. de 2012

Isac entre os principais artilheiros do Brasil

Com os 26 gols que marcou na temporada, o atacante Isac figura na relação dos principais artilheiros do Brasil. A lista é encabeçada por Neymar (Santos) e Zé Carlos (Criciúma) com 41 gols, que são seguidos por Lúcio Maranhão (ASA) e Neto Baiano (ex-Vitória). Confira a relação completa:

41 - Neymar (Santos) e Zé Carlos (Criciúma)
40 - Lúcio Maranhão (ASA)
38 - Neto Baiano (ex-Vitória)
31 - Luís Fabiano (São Paulo)
30 - Fred (Fluminense)
29 - Bruno Mineiro (Portuguesa) e Lima (Joinville)
28 - Barcos (Palmeiras)
27 - Dênis Marques (Santa Cruz), Marcão (Atlético/PR), Mota (Ceará) e Souza (Bahia)
26 - Isac (América), Aloísio (Figueirense) e Souza (Bahia)
25 - Ricardo Goulart (Goiás) e Alecsandro (Vasco)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Fico me perguntando o que seria feito com Isac se ele jogasse em outro clube dessa terra. Seria, com toda certeza, estaria nos cadernos esportivos, nos programas de rádio e tv e seria paparicado pelos "formadores de opinião" da terrinha. Sendo ele do América, limitam-se a dizer que ele não fica no América para 2013. Eita povinho recalcado...
ADAIL PIRES

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.