28 de nov. de 2012

Para Suleson, a "voadora" foi apenas um chute


Pela relatório do árbitro Suelson Diógenes na súmula do clássico do último sábado, essa "voadora" do volante Bileu (nº 05), do Abc, foi apenas "um chute".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é possivel outra avaliação, é mesmo tendencioso e por demais desmoralizante.
E ainda quer ter credibilidade, pois ele esqueceu
que estamos na era da tecnologia e que a verdade está explícita.
Na verdade, nós tínhamos um "árbitro telepata e visionário" dentro de campo, pois sabia o que Lúcio estava pensando e o que Roberto Fernandes estava fazendo quando já estava de costas para ele.
É gostar de ser ridicularizado.






Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA É QUE EM NATAL NÃO HÁ ESPAÇO PARA JORNALISTA AMERICANO, O ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE DEFENDIA O AMÉRICA FECHOU, AGORA SÓ RESTA ASSISTIR A IMPRENSA 100% ALVINEGRA TRIPUDIAR.

cpaulo disse...

Acho o departamento Jurídico do América muito atuante,deve usar todos os meios como defesa,será que videos e fotos não valem mais que a sumula do árbitro? principalmente quando esse torna-se tendencioso.

Laércio disse...

curioso foi ele ter dado cartão para Isac por ter subido no alambrado, e Vinicius do outro time subiu e não levou cartão, pense numa arbitragem bct essa.

Anônimo disse...

A imprensa semi analfabeta do RN também tem culpa neste episódio. em dar corda a um doido deste em dizer que ele é o melhor do Rn. só estes malucos da imprensa de preto que falam esta besteira. o bataclam tem quer fechar!!!!

Anônimo disse...

Ele só vê um chute e a imagem é bem clara, ele também viu uma cabeçada que Cléber deu em um jogador do time de preto, é só ele e um jornalista que se diz neutro (que torce pro futebol do RN)eles queriam ganhar o jogo de qual quer maneira, mas o América Futebol Clube se mostrou maior que qual quer tipo de influência dentro do campo, agora a nossa batalha é contra eles na timemania, vamos ganhar deles lá também.

Felipe Fonseca - @lipemask

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.