31 de jan. de 2013

Estádio do Ji-Paraná passou por vistoria da CBF

 
Na semana passada, o estádio José de Abreu Bianco, o Biancão, em Ji-Paraná (RO) passou por uma vistoria. A visita do engenheiro da CBF, Paulo Romano, serviu como avaliação inicial para os jogos da Copa do Brasil, que terão início em abril e Rondônia terá como representante o Ji-Paraná. A Comissão de Vistoria da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) também esteve no local analisando a estrutura do estádio para o Campeonato Rondoniense, com início previsto para março.
A visita do engenheiro gerou um relatório técnico sobre as condições de segurança e manutenção do estádio. A equipe verificou ainda a estrutura da cidade quanto a estadia, hospital, policiamento, deslocamento do aeroporto até o estádio, entre outros.
- A inspeção da CBF é um pouco mais criteriosa que a da federação. Eles deixaram algumas observações, como o placar, que não tem manual nem eletrônico, portões, acesso para deficientes físicos, entre outros - destaca Selmo Castro, presidente do clube.
Esta será a primeira vez que o Ji-Paraná irá fazer uma partida da Copa do Brasil em casa, mas para o Biancão a competição não é novidade. O estádio já sediou três jogos da competição, onde o Ulbra-RO enfrentou o Coritiba e o Santa Cruz em 2008 e a Portuguesa em 2009.
 
Do RondôniaVip
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.