31 de jan. de 2013

Não foi a primeira vez

Em maio do ano passado, a sede social também foi arrombada por ladrões durante a madrugada do dia 30. Na ocasião, vários computadores, uma televisão da sala da presidência e outros objetos de valor foram levados pelos bandidos. Até o cofre que existia na tesouraria foi arrombado. A América Store também foi alvo dos bandidos, que fizeram um cerdadeiro "arrastão".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, primeiro terão de explicar como é que se manda apenas um funcionário sacar essa quantia em um banco e retornar para o clube!!!

Eleazar Moura Jr. disse...

Ao lado de um quartel da PM......

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.