31 de jan. de 2013

Sede Social é alvo de mais um assalto

A sede social do América foi alvo de roubo na tarde desta quinta-feira e os assaltantes levaram todo o dinheiro do pagamento da folha dos jogadores. Segundo informações que colhemos, o dinheiro havia sido sacado de uma agência bancária e quando o funcionário do clube retornou para a sede, os três ladrões (um que ficou no carro) entraram armados e renderam o porteiro. Depois seguiram direto para a tesouraria e anunciaram o assalto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

O América precisa se organizar, ninguém hoje saca dinheiro para fazer pagamento, abre conta corrente ou poupança em nome dos jogadores e funcionários e faz a transferência direto para as mesmas.

Anônimo disse...

Caro Sérgio, nos tempos modernos e dada a grande violência que impera nos quatro cantos do Brasil, no mínimo é burrice trazer consigo grande quantidade de dinheiro. O mais lógico é determinar que cada jogador abra uma conta salário no banco e este seja depositado diretamente na conta corrente do jogador. Será que é tão difícil de ser fazer isso?

Maxwell Rodrigo

Anônimo disse...

Amadorismo total, paga o salario dos caras via transferencia bancaria ( o jogador não tem conta corrente do Banco tal então abre para ele) é muita lezera.

Anônimo disse...

Jogador de futebol não recebe salário em conta corrente, acho que só no América mesmo???
Pelo amor de Deus Diretoria use o bom senso, isso é coisa de criança, quando vocês irão aprender pagamento é para ser feito através de transações bancárias, até empresas pequenas trabalham assim para evitar ocorrências dessa natureza.
Acordem ... depois não venham pedir para o torcedor chegar junto com o objetivo de cobrir o rombo acarretado por falta de bom senso de vocês!!!

Anônimo disse...

Sinceramente quanta ingenuidade. O AMERICA adotar a prática de sacar dinheiro em agência para pagar aos funcionários, em espécie. Ainda mais neste valor (R$ 300.000,00). Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. O crime mais comum, para os DESAVISADOS neste PAÍS, chama-se "SAIDINHA DE BANCO" (uma pessoa se passa por cliente no interior da agência, observa quem recebe certa quantia no caixa ou adentra a sala do gerente, passa as características do sujeito para o "GRUPO DA BUTADA" que fica do lado de fora, então fica FÁCIL, pois é só seguir a vítima. Hoje neste PAÍS as transações tem q ser realizadas com "DÉBITOS AUTOMÁTICOS", diretamente na conta do sujeito. As construtoras são as principais vítimas desses sujeitos. Desse dinheiro só "LEMBRANÇAS". Agora é trabalhar e modificar a forma de pagamento.

leonardo disse...

sei.......

Anônimo disse...

E vai acontecer de novo... É preciso mudar... Landrão quando encontra facilidade retornar para beber água novamente.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.