16 de fev. de 2013

Orações para Rui Soares

Amigo Sérgio, aproveito o espaço do porta voz da familia americana para pedir aos desportistas do Rio Grande do Norte, independente da religião, para fazer uma corrente de orações para o ex-supervisor do América, Rui Soares. O grande americano está se recuperando de uma cirurgia. Rui prestou grandes serviços ao futebol do Rio Grande do Norte, principalmente ao clube da Rodrigues Alves. Além de supervisor do time alvirrubro foi presidente do Racing (Rocas) e da Federação Norte-Riograndense de Futebol. Atenciosamente, despostista Ribamar Cavalcante.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEREMOS DIDIRA NO MECÃO!!!

Anônimo disse...

Bom dia amigo Sérgio, sei que esse não é o canal correto nem a notícia tem nada a ver, mas, como não sei qual é o e-mail para publicar as postagens estou solicitando a você que possa postar esta notícia do FI de ontem na estréia de Kobayashi:

Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, 16 (AFI) - Apesar de reunir ingredientes para uma boa partida, o duelo entre Nova Cruzense e São José não saiu do empate. Em jogo marcado pelo excesso de faltas, disputas acirradas e cartões, as equipes não traduziram em gols as oportunidades e viram o placar terminar em 1 a 1, na noite deste sábado, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Com o ponto somado na estréia do técnico Paulinho Kobayashi, a Santacruzense deixa a lanterna da competição, mas segue na zona do rebaixamento, com apenas 5 pontos conquistados.

Jogo tenso!

A estreia do técnico Paulinho Kobayashi claramente refletiu em uma postura diferente de jogo para a Santacruzense. Marcando duro desde o ataque, os donos da casa tentavam atacar, mas o jogo se concentrava no meio-campo.

Paulo disse...

Sou testemunha do trabalho dele como um dos bons supervisores do futebol do RN, na FNF, quando era na Av Hermes da Fonseca. Sempre educado com as pessoas e trabalhando para ter todos os jogadores do América prontos para jogar na próxima partida. Vou orar por ele.

Anônimo disse...

Força Seu Rui, Deus esta no comando.

Luiz Cláudio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.