17 de fev. de 2013

Supremacia dos grupos C e D

Caso o Vitória consiga a classificação neste domingo contra o Ceará (no jogo de ida os baianos venceram por 2x0), o grupo C ficará com dois clubes na semifinal da Copa do Nordeste. Esse grupo era o do América na primeira fase da competição e ainda tinha o Salgueiro/PE. O grupo A era composto por Bahia, Itabaiana, Abc e Ceará.
O grupo D tem tudo para mandar dois integrantes para fazer a outra semifinal. O Campinense ontem empatou com o Sport na Ilha do Retiro e passou de fase. Hoje teremos a outra decisão entre Santa Cruz e Fortaleza, no Arrudão (no primeiro jogo deu empate de 3x3 no PV).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

O SONHO DE ÍCARO

O sonho de Ícaro era voar, ter asas. Na vã ilusão, as fez de cera e o sol às derreteu.
O sonho de determinados clubes é superar o ASA, conquistar a Copa do Nordeste. Na vã ilusão, apregoam-se como grandes. O ASA vem e, como o sol fez com o sonho de Ícaro, desmancha-o sem piedade.
A letra da musica de Biafra, Sonho de Ícaro, parece uma homenagem: voar, voar, subir, subir. Ir por onde for, descer até o céu cair. Asas de ilusão.
Há ou não há um relação?
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

é cade o grande grupo da morte ( como dizia a imprensa )

guerreiro disse...

Estou muito contente com a eliminação do abc...mais não quero me alegra porque o asa passoa queremos resultado em campo queremos ver o mecão nas cabeças...

Anônimo disse...

QUANDO IA COMEÇAR O CAMPEONATO DIZIAM QUE O GRUPO (A) ERA O GRUPO DA MORTE; AGORA SABEMOS QUE ERA SIM O GRUPO DOS MORTOS, NÃO ESCAPOU UM.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.