29 de mar. de 2013

A opção por Felipe Macena

Outra opção para substituir Norberto que foi lembrada por vários torcedores aqui no blog é a entrada do volante Felipe Macena na ala. Nessa hipótese, Roberto Fernandes não precisaria deslocar Fabinho e o meio campo seria mantido com Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Júlio César disse...

Há algo errado no América.
Temos apenas um lateral direito enquanto o lado esquerdo conta com Bruno, Renatinho Potiguar e deslocado por lá o Netinho.
Sem falar no "monte" de atacantes que dispomos.
Sei não, viu!!!

Anônimo disse...

e sem dúvida nenhuma, essa seria a melhor opção. fabinho não rende na ala o que rende quando atua no meio campo.

Anônimo disse...

Dida, Felipe Macena, Índio, Edson Rocha e Bruno; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata; Índio Oliveira e Tiago Adam.

Anônimo disse...

lembramos que estamos também carente de ala direito tendo em vista de poder contar apenas com Bruno e improvisar Netinho, pois Renato joga uma partida e fica 10 machucado no DM.

Anônimo disse...

CONTRATAÇÕES URGENTES (SEGUNDO TURNO VAI SER PESADO E VEM AÍ A COPA DO BRASIL):

ATACANTES: EDERSON E LÚCIO CURIÓ (dispensa Tiago Adam, Taiberson, Dimas, Alemão e Jorge Santos)
MEIAS: (pelo menos mais um para ajudar a Cascata) - Rone Dias ou Bismarck ou Didira ou Clebson

rafael br soccer disse...

ate concordo com o amigo acima... mas temos bons valores no elenco so iremos saber se dimas,glaucio tem condiçoes quando eles tiver oportunidade igual a indio oliveira ...nosso treinador esta fazendo o certo dando oportunidade na hora certa .

Anônimo disse...

Ainda tem gente atrás de Rone Dias? Sei não...

Anônimo disse...

fabinho tem q jogar como volante,estilo ramires do chelsea,ele tem todas as caracteristicas,e nao tenho duvidas que quando ele tiver a oportunidade de jogar em algum clube de maior expressao vai ir longe....

Anônimo disse...

...ou um lateral direito das categorias de base,menos fabinho na ala.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.