29 de mar. de 2013

Trajeto evita o "gargalo" da Tomaz Landim

Vários torcedores do América estão enviando para o blog trajetos diferentes para se chegar de modo mais fácil ao estádio Barrettão. Uma opção interessante, evitando o "gargalo" da Tomaz Landim, é pela ponte Newrton Navarro. Essa rota foi indicada pelo torcedor Elmano Tito (@elmanotito).  Confira: ponte Newton Navarro > av. João Medeiros Milho > av. Maranguape > rua Manoel Vilar > av. Pedro Álvares Cabral > BR-406 (próximo ao hospital Maria Alice Fernandes).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão. Será que nos horários próximos ao início (...e depois )dos jogos não daria para a Polícia de Trânsito PRIORIZAR o sentido Natal Ceará-Mirim??
Se os semáforos instalados naquela região do "gancho de igapó" fossem "inteligentes" é claro que dariam prioridade os sentido onde houvesse mais carros passando. Como não temos ainda esta tecnologia, podemos ter isto com ajuda dos ilustres Guardas de Trânsito. Fica a dica. Quem tiver acesso à nossa Diretoria pode levar esta sugestão.

Glauberto

Anônimo disse...

Conheço esse caminho. Realmente evita o transtorno do sinal do gancho, contudo, vale salientar que nas terças e sextas a noite esse caminho também apresenta trânsito pesado em alguns trechos e as ruas no Vale Dourado, por onde vamos passar, não são acostumadas a tráfego intenso e contínuo.
Mas a sugestão é válida, principalmente para quem mora na zona leste e zona sul, Ponta Negra e Capim Macio, etc.

Anônimo disse...

OLá sergio,quero aqui descordar de um comentario da sr LEDA em uma postagem anterior a respeito do trem! moro no soledade ha muitos anos vizinho a linha, e afirmo que o mesmo circula a noite. sim sr!! basta que haja contratante, pois todo ano existe o trem do forro!
no mes de junho saindo da ribeira 2100hs destino ceara mirim,e o
retorno para natal de uma hora da manha, isso É fato...

Zé FCO DE MEDEIROS

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Sr. Zé Francisco, ñ vai ter desculpa para nação americana não ir ao estadio Barrretão. outra coisa tem vários caminhos para ir para o estadio.
VAMOS TER QUE LOTAR O BARRETÃO NAÇÃO AMERICANA E MOSTRAR QUE MANDA NO FUTEBOL DO RN.
MECÃO NO BARRETÃO NO CAMP. BRASILEIRO VAI SER CAMPEÃO.
Everton Medeiros

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.