26 de mar. de 2013

Ainda sobre o trem para o Barretão

Recebi uma ligação hoje pela manhã do Dr. José Rocha esclarecendo a questão do trem para o estádio Barretão. O dirigente disse que sistema ferroviário é explorado atualmente por uma empresa privada e que o proprietário garantiu que não haverá problema algum na disponibilização de trens para o estádio, bastando apenas que o América informe o dia e horário dos jogos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

JÚLIO CÉSAR disse...

Sérgio boa tarde, queria saber se o jogar gercimar que jogou no CRB, ainda faz parte do elenco do américa, pós o mesmo nunca foi relacionado

Anônimo disse...

Sergio, tem como vc saber qual a capacidade de torcedores que o trem leva por viagem? Quanto tempo dura o percurso de trem? A qualidade do serviço, acomodações? Valores? Obrigado

RUI disse...

ola sergio sobre o asunto do trem olha turante o percuso do trem para ceara-mirim ningum falou da segurança . EU SOU USUARIO DO TREM 3 VEZES POR SEMANA TEM TRECHO QUE OS VADALOS JOGAO PEDRAS E FEZES JA VI MUITA GENTE MACHUCADA. amigo imagine um jogo do america no trecho perto da ponte tem muito abcedista - amigo fala para a diretoria - ISTO E MUITO SERIO

Sérgio Fraiman disse...

Não tenho essas informações no momento.

Freitas disse...

Olá Sergio,Queria falar um pouco sobre o trem.
1º - O trem não é explorado por emp. privada,e sim a CBTU.
2º - O horário normal do trem de segunda a sexta, seu ultimo horário é depois das 19: hs.
O percursso é 1 hora e pouco, chegar em C,. Mirim pegar ônibus para o Barretão, não dar tempo de assistir o jogo.
Os horários normais não serão modificados por causa de um jogo.As locomotivas não merecem confiança, vivem se quebrando, já pensou um trem quebrar( no mato )num trecho que não tem condição de se locomover?Ficar no mato a noite toda?
Eu digo com toda certeza, esqueçam o trem, a possibilidade dessa viajem é ZERO.conheço o sistema a fundo, sou aposentado da RFFSA.

Sérgio Fraiman disse...

A informação foi passada pelo Dr. José Rocha, que teve uma reunião com representantes da empresa, juntamente com Marconi Barreto.

flavio disse...

ola concordo com o RUI realmente acontecer pedras atiradas no trem

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.