10 de mar. de 2013

Barretão será a casa do Mecão na Série B

Anote na sua agenda: O América deverá jogar o campeonato brasileiro da Série B no estádio Barretão, em Ceará Mirim.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

29 comentários:

Raissa disse...

Que traga sorte ao Mecão!
Infelizmente, ficarei de fora ante os horários e o trânsito.
#PraCimaMecão

Anônimo disse...

SE E PRA BEM DO MECÃO VAMOS PRA LA,EU PONHO FIDELIS

Anônimo disse...

Como se chega a esse estádio? só vejo todo mundo dizendo que vai ser horrível, que o caminho é ruim, que é melhor ir para Goianinha que é bem mais longe, que é muito perigoso, etc.

Qual o caminho para o Barretão? A galera quer saber.

Arturo Braga

JEAN CARLOS disse...

Mais um capítulo, esperamos que seja o final. Sempre achei a melhor opção para o MECÃO jogar no Barretão, pois vai pegar um estádio pronto, até porque não acredito que a CBF vá liberar as arquibancadas metálicas esse ano.

THIAGO disse...

Amigos o acerso a Ceara_Mirim é complicado só tem uma mão enquanto goianinha é mão dupla,sem fala o engarrafamento que tem na zona norte todas as noites,prefiro Goianinha abrçs

Anônimo disse...

FAZ UM MAPA DE COMO SE CHEGA LÁ

CRHSTMAS CITY

Anônimo disse...

Arturo Braga,boa noite, toda semana vou lá junto com um grupo de americanos, verificar as obras, e um senhor estadio, muito fácil de chegar, depois de Ceará-Mirin 03 Km, depois do ponto de táxis e alternativo, uma especie de para de onibus, onde tem varias árvores e anbulantes, logo após tem um conjunto residencial, chegando neste conjunto voce ver logo as torres de iluminação, vá lá e leve algum torcedor que tem dúvidas sobre este estádio, querendo ver as fotos da obra, vá na internet. Mario francisco, torcedor do america e não torcedor de jogador.

Flávio Henrique disse...

Quantos km colocando como ponto de partida o antigo machadão para chegar ao Barretão e para chegar ao Nazarenão. Talvez a diferença seja minima, mas com certeza o tempo a ser gasto para chegar ao Barretão será bem maior pois o acesso é de dificil tráfego, mão única, buracos, colocando em risco a segurança dos torcedores. Quantos acidentes foram registrados nas nossas idas a Goianinha? Nenhum. Por isso sou mais Nazarenão.

Andierison Macedo disse...

Já fui ao local e gostei muito da estrutura.
Vai ser muito bom para o Mecão.
Acreditem...
Muito melhor do que alugar arquibancadas móveis a preços altíssimos.
A distância é diminuída pela metade e isso já é considerável.
Gostei muita da notícia.

Unknown disse...

É SUPER FÁCIL CHEGAR NO BARRETÃO

Unknown disse...

É SUPER FÁCIL CHEGAR NO BARRETÃO

Carrasco disse...

Passando pela entrada da cidade de Ceará-Mirim, mais uns tres KM o estádio fica do lado esquerdo de quem segue para João Câmara.
Não tenho dúvidas que as dificuldades de acesso serão muito maiores do que jogar em Goianinha, mas temos que usar a razão pois Virgílio Elíseo mesmo falou ano passado após o episódio das arquibancadas móveis que o "América de Natal não contasse mais com ele!"
Claro, se o jogo for ás 19:30h o cara que trabalha no horário administrativo vai ter que faltar o segundo expediente se quiser assistir. Se o jogo for ás 21:50h é melhor ele se preparar para seguir direto do Barretão para o seu local de trabalho no outro dia. E se o tempo estiver chuvoso, então...
Mas, onde o América for eu vou. E que essas dificuldades sirvam para que a massa alvirubra arregaçe as mangase acelere de todas as formas possíveis aconstrução do NOSSO estádio!

Anônimo disse...

uma otima noticia o gasto será menor pra muitos torcedores, é o mecão de norte a sul dentro dos limites do RN

Anônimo disse...

...então vamos "criar" o trem do Dragão, que o Marketing entre em campo para isso.Deixaríamos os nossos carros na estação da ribeira(e que tenha guardadores oficiais do América),pagaríamos um preço justo por isso;pega-se o trem que tem que esta dentro dos horários antes e depois dos jogos;depois fazemos uma "baldeação"da estação de Ceará-mirim com as vans que levariam para o estádio.Tudo isso com um valor já pré-estabelecido.O Trem do Dragão seria uma forma de juntarmos toda a nossa torcida.
P.S.Não fui a favor do Barretão , mais como o Carrasco falou, vou onde o América for.

Capitão América

Anônimo disse...

Se concretizar os jogos do MECÂO no BARRETÂO, o América vai ter a metade ou menos da metade da renda, pois todos os torcedores que converso sobre este assunto diz que não vai porque o assesso é orrivel e perigoso,é melhor assistir na televisão ,eu e minha familia não vamos, QUEM VAI PERDER É O AMERICA QUE VAI TER UMA BAIXA E GRANDE NA SUA RENDA , VOCES DA DIRETORIA PENSEM NISTO.

Anônimo disse...

Bom dia! Leu todos esses comentários e realmente não entendo o motivo do terrorismo. Moro em Cidade Satelite, e falo com propriedade, pois sou representante comercial, e faço a região do agreste, seridó, alto oeste e a grande Natal. A "viagem" é tranquila, desde que quem esteja ao volante seja responsável, dirija entre 70 e 100 Km/h, não se embriague, respeite a sinalização, seja prudente.A maioria dos acidentes ocorrem cerca de 2 Km do destino, devdo a descuidos. Resumindo a distancia é menor; não existe estrada boa, TODAS são perigosas, ou seja existe motoristas inconsequentes, o CAMPO é excelente, estruturado, a CIDADE acolhedora, outra alternativa é descer do salto e ir de trem, 0,50 centavos(aproximadamente) ida e ourto detalhe, a ZONA NORTE sozinha,com certeza é capaz de colocar o dobro da média de público de Goianinha. Não procuro desculpas. SOU MECÃO, e ESTAREI SIM, NO BARRETÃO, RUMO A 1º DIVISÃO !!!

Anônimo disse...

Moro em Ceará Mirim, BARRETÃO TÁ FICADO LINDO, costumava levar meus filhos ao machadão, pra ver o MECÃO, agora vou prestigiar(JUNTO COM MEUS FILHOS) de perto, tendo em vista o CONFORTO, A SEGURANÇA E A CIMA DE TUDO ADORAR UM BOM FUTEBOL. ESTAMOS AGUARDANDO DE BRAÇOS ABERTOS A NAÇÃO AMERICANA.

Anônimo disse...

MORO EM CIDADE SATELITE, ESTAREI SIM NO BARRETÃO!!! VOU LEVAR MEUS DOIS FILHOS. COMIGO NÃO TEM CORÉ CORÉ.
Detalhe, vou de trem.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO,... ESTAREI COM O MECÃO, NO BARRETÃO, RUMA A 1º DIVISÃO,...NO TREM DO DRAGÃO !!! SAI SAI DA FRENTE QUE A ,...
att
apmnick.

Anônimo disse...

Se for apenas este ano, tudo bem.

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas que o Barretão será um excelente estádio, por sua estrutura.
Também sei como chegar no mesmo, e a distância é um pouco menor que Goianinha.
Mas infelizmente temos que ser sinceros.
O trânsito é e será bem pior.
Exemplo: jogos às terças e sextas a noite. O torcedor vai pegar o horário de pico de quem volta do trabalho e escola para a zona norte. Bernardo Vieira travada. Gancho de Igapó idem. Normalmente se leva mais de 1 hora somente do MidWay ao Parque dos Coqueiros.
Sé é a opção que temos, vamos lá.
Temos que ajudar e unir forças.
Mas tenham a consciência que o público será irrisório após a "novidade" e empolgação inicial da população local.
E que o Presidente e os super torcedores não cobrem a presença da massa, vai ficar inviável.

Anônimo disse...

Com a volta de Roberto Fernandes e o América jogar mesmo no Barretão.Eu e mais 3 amigos vamos ser sócios do Mecão! Gostei de ver..

Anônimo disse...

TO FORA

Anônimo disse...

O barato q sai caro,eu mesmo q num vou nos jogos de meio de semana.O presidente tá fazendo por causa da pressão q fez Marconi e Inprensa,qnd penso q padang acerta uma ele faz isso,e só pra lembrar a cbf liberou as arquibancadas móveis.

Anônimo disse...

Quem esta reclamando do transito é porque não anda em Natal. Nem se compara 20km com 60. Devido a proximidade o Barretao dara um acrescimo nos torcedores de 30 a 40% do atual. Quem mora na regiao administrativa Norte e leste de Natal vai em peso, pois basta acessar a av moema tinoco que da acesso pela br 101 norte, sem precisar pegar o sinal do "gancho". Sem Falar que existe onibus direto, trem e transporte alternativo bem mais em conta. Bora Mecao, rumo a série A no barretão.

CALIXTÃO disse...

Tem outra alternativa, que não precisa passar no transito pesado do gancho. Tem uma pista nova que parece um tapete de tão lisa, indo pela estiva você sai dentro de Ceará-Mirim. Um abraço esterei com o MECÃO onde ele jogar.

CALIXTÃO.

Anônimo disse...

Amigos, Ceará Mirim é bem mais perto que Goianinha, estrada toda asfalta, sendo mão e contra mão, 20 a 30 minutos indo em velocidade moderada/segura. Mas, o principal, segundo o Sr. Barreto falará com o pessoal da SBTU, para que o trem funcione nos dias e horários dos jogos. Isso acontecendo, ganha todo mundo, pois, a passagem é R$ 0,50, aumentará o volume de usuários e a receita da SBTU, o torcedor menos favorecido não terá disculpa de dizer que é longe e caro a passagem pra chegar lá. Terá também, ônibus que transportará os torcedores da estação de Ceará Mirim até o campo e vice-versa, além da comodidade de estamos inaugurando um estádio completamente novo e dentro das exigências da CBF e FIFA. Parabéns Presidente Alex Padang, Sr. Barreto e toda a Nação americana. O torcedor mais feliz do RN tem um rumo a seguir. Vamos a terra dos verdes canaviais e boa sorte Mecão!!!

Anônimo disse...

Estes anônimos que estão opinando contra o Barretão, não tenho dúvida que são galinhas preta tentando tumultuar a vida do glorioso Mecão. A nação alvirrubra está com Padang e seus Conselheiros e unidos vamos onde o América FC estiver. Xô galinhas, Xôô... vão cantar lá no vosso chiqueiro. Vocês querem fazer as mesmas chantagem que fizeram nos anos passados. Creio que agora os dirigentes rubros agiram com abilidade e vamos iniciar o brasileirão sem aquelas dores de cabeças e incertezas. O RN tem um novo local de SHOW POTIGUAR NO BRASILEIRÃO. É EM CEARÁ MIRIM, NO ESTÁDIO BARRETÃO. PRA CIMA MECÃO!!!

Anônimo disse...

Quem fala de engarrafamento nos horários de picos na zona norte e gancho de Igapó, parece que não anda em Natal nestes horários, principalmente, quem sai do Centro pra ir à zona Sul, tipo: Ponta Negra, Potilândia, Mirassol, Neópolis, Satélite, Candelária etc, etc. Quanto tempo se gasta pra chegar no chiqueirão de pium? Alguém já cronometrou? É uma vergonha e ninguém fala nada. Só tem a estrada de pium que nos dias dos grandes jogos os torcedores tem que descer 2 KM antes se quiser chegar 10 ou 15 minutos após início da partida. Ora, dificuldades pra se chegar no local do evento? Isso é uma piada. Não dá pra comparar Goianinha com Ceará Mirim. Ceará Mirim é bem ali. Trem, ônibus, alternativos todo instante, principalmente, a partir de igapó, estrada toda asfaltada, facilidades maiores para as polícias rodoviária, civil e militar manter o controle de tudo e de todos. Existe, ainda, a estrada asfaltada de estivas, que sai em cima da estação ferroviária de C. Mirim, onde o pessoal do Centro e Leste de Natal pode aproveitar a ponte Newton Navarro e chegar rapidinho. Boa sorte Nação Alvirrubra e vamos ao Barretão rumo à 1ª Divisão no ano da Copa do Mundo, no Brasil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.