27 de mar. de 2013

Cascata desequilibra, marca dois e aumenta a vantagem do Mecão

Com dois gols do meia Cascata, o América bateu o Corintians de Caicó pelo placar de 2x0 e abriu uma grande vantagem para conquistar o primeiro turno do campeonato estadual. No jogo do próximo domingo, no estádio Nazarenão, o time rubro poderá perder até por uma diferença de dois gols que mesmo assim levantará a taça da Copa RN.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

andré vermelho

quero criar aqui uma campanha que começou com a tv globo, pois gostaria que domingo tivesse no minimo 3 faixas dizendo " cala a boca edmo" esse cara criticou netinho na ala e agora depois de 2 jogos ele ainda diz que rf fez uma aberração.

domingo faixas ou cartolinas , CALA A BOCA EDMO

fco frank disse...

meu nome e FRANCISCO FRANK

sou um torcedor apaixonado do America e vim aqui trazer uma ideia para a diretoria do América, para que possamos agiliza o mais rápido possível a construção do ARENA AMERICA, A ideia e a seguinte:

CADA TORCEDOR QUE CONTRIBUIR COM MIL REAIS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA O ESTADIO DO AMERICA TERIA SEU NOME E SUA FOTO GRAVADO EM UM LOCAL DENTRO DO ESTADIO ARENA AMERICA! QUE PODERIA SER CHAMADO DE ¨MURAL DO TORCEDOR¨ O TORCEDOR FICARIA COM O SEU NOME ETERNAMENTE GRAVADO DENTRO DO ESTADIO,QUE PARA NO FUTURO ELE PUDESSE FALA QUE FEZ PARTE DA CONSTRUÇÃO DO ESTADIO! E ENTRE ESSES TORCEDORES PODERIA ATE SER SORTEADO UMA CADEIRA CATIVA! espero que a diretoria analise essa ideia!
por que esse sonho pertence a todos nos, como já dizia o super Hélio ¨O SONHO SONHADO SÓ E SÓ UM SONHO SONHADO SÓ, MAIS UM SONHO SONHADO A MUITOS PODE TORNA REALIDADE¨

Anônimo disse...

....Grande Cascata, esta voltando a velha forma. Foi o craque do jogo.
O titulo de mortinho atribuo ao estreante Jorge Malta.
Em geral parabéns a todos, e estamos com uma mão na taça.

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Caro Sergio, simplesmente PERFEITO. Parabéns jogadores pela aula de futebol que vocês deram, que continuem assim que teremos um ano só de alegrias.

Socio Dragão 218 disse...

Sérgio, estava em um evento e apenas ouvi o jogo pelo rádio, o pessoal da 96 detonou o Jorge, ele foi tão mal assim?

Carrasco disse...

Ao Fco Frank.
O estádio do Náutico-PE foi erguido dessa forma.
Seria uma excelente idéia e a coisa andava rapidinho.
Eu fui um dos que recebeu Cascata de volta com um pé atrás e disse que ele teria que jogar muito para me convencer da sua contratação. E está conseguindo. Resta saber se ele ainda tem pernas para uma Série "B", pois no estadual tá sobrando.
Rico tem de ser repatriado. Jogador diferenciado, de Série "A". Rui 'cabeção' joga fácil e tem experiencia. Outro que podia vir do Verdão. Ele junto com cascata, deixariam nossos atacantes á vontade na segundona.
Nada de 'oba-oba' com o resultado de ontem!
Quem ouviu o discurso do goleiro deles após a partida lembrou do episódio ocorrido anos atrás quando vencemos a primeira partida da decisão do primeiro turno contra o galo no Machadão por 3 a 1, e no segundo jogo em Caicó 'estranhamente' perdemos justamente pelos dois gols que nos tiraram o turno. Dessa vez não pode se repetir!

Anônimo disse...

André vermelho o lateral esquerdo do américa é bruno vc viu como o américa melhorou com a entrada dele no segundo tempo,infelizmente eu concordo com edmo sinedino.

Anônimo disse...

O pior é que ele está certo, Netinho na ala, é um desastyre, no dia que o América pegar um time mais qualificado, vai levar uma goleada que não tamanho, fica uma avenida.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.