29 de mar. de 2013

CBF suspende estreia do CSP na Copa do Brasil

Ontem, por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a CBF anunciou que a partida da estreia da Copa do Brasil, entre CSP x Coritiba, que estava marcada para o dia 04 de abril está suspensa.
Isso porque deve ser julgado um pedido do Sousa para ficar com a vaga da equipe paraibana na disputa do torneio nacional. O CSP se credenciou a Copa do Brasil vencendo a Copa Paraíba. Já  o Sousa  busca a vaga por estar entre os melhores colocados no campeonato paraibano.
Enquanto isso, o Coritiba aguarda nova posição do STJD para saber a data que fará sua estreia na competição nacional.  O julgamento deve ocorrer na quinta-feira da próxima semana, dia que seria realizada a partida.

Do site oficial do Coritiba
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.