25 de mar. de 2013

"Furo" do blog será confirmado oficialmente hoje

A notícia dada com absoluta exclusividade por este blog no último 10/03, informando conta que o estádio Barretão seria a nova casa do América, principalmente para o campeonato brasileiro da Série B, será confirmada oficialmente nesta segunda-feira pelo presidente Alex Padang.
Outra notícia de primeira foi sobre a assinatura do contrato. O blog antecipou na terça-feira (19/03) que o contrato seria assinado até o final da semana. Não deu outra. O contrato realmente foi assinado com o empresário Marconi Barreto.

Notícia do dia 10/03/13:
Barretão será a casa do Mecão na Série B
Anote na sua agenda: O América deverá jogar o campeonato brasileiro da Série B no estádio Barretão, em Ceará Mirim.

Notícia do dia 19/03/13:
Contrato com o Barretão deverá ser assinado esta semana
Tomei conhecimento que o contrato que vai possibilitar ao América atuar no estádio Barretão nos próximos meses deverá ser assinado esta semana.

 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, é possível colocar aqui no seu blog como chegar no estádio Barretão?

Anônimo disse...

Como foi a partida disputada por América x Globo no último sábado? Tens imagens(fotos) do público?

Capitão América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.