25 de mar. de 2013

Sem Márcio Passos, Daniel se firma como titular

Se Renatinho Potiguar perdeu espaço com a ascensão do ala Bruno, o volante Daniel aproveitou a chance que recebeu com a contusão de Márcio Passos e vem dando conta do recado. Ontem contra o Alecrim voltou a repetir a boa atuação que teve no clássico diante do Abc e foi novamente um dos destaques da partida. 
Daniel é aquele jogador disciplinado taticamente, que sabe sair para o jogo e não tem constrangimento na hora de "espanar" a bola.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

AVISO AOS NAVEGANTES: O América tem que ganhar este turno, nem que seja por cima de pau e pedra. Todo cuidado com o Corintians. PARA O SEGUNDO TURNO: Contratar, com urgência, atacantes, mais um zagueiro, mais um ala direito, mais um meia. O time de preto vem crescendo na competição depois que o novo técnico chegou, então ganhar o turno é primordial e contratar certo para o segundo turno, idem.

Ass: Americano desde os anos 70

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.