25 de mar. de 2013

Índio Oliveira alcança Cascata e Rico

Com os dois gols que marcou ontem sobre o Alecrim, o atacante Índio Oliveira divide a artilharia do América na temporada com Cascata e Rico. Cada um marcou três gols.
A artilharia restante é completada com Netinho e Cléo (ambos com dois gols) e em seguida com Norberto, Fabinho e Bruno (um gol cada).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Em "apenas" dois jogos. Imagine se for titular, que acho não vai ser porque o próprio treinador já falou em mudanças. Agora, o único que não pode ser banco para RF é o NETINHO que qualquer dia desses ele coloca prá jogar no gol.

Anônimo disse...

Ganhamos, nos classificamos, más oh! time ruim esse do América, falta entrosamento, é só chutão. Parece que esse time não treina? Cascata, tá enganando em campo, o time não tem meia as jogadas pelas alas estão manjadas, o time é manco só joga pela ala direita com Noberto. Dá dó ver o meu América jogar.
Ajeita esse time RF. Temos valores individuais e só.
Leda

Anônimo disse...

Cascata tá enganando em campo? Essa Leda tá indo para algum jogo do América? O problema é que não tem atacante que jogue com ele, somente o Índio Oliveira. Mesmo assim, Cascata tem sido o melhor jogador do América neste campeonato. Tem ótimo domínio de bola, dribla com extrema facilidade e já criou diversas oportunidades de gol. E outra, ele que tem que ser o batedor de faltas, pois todas as faltas que ele bateu ou levou grande perigo ou foi pro fundo das redes. Agora o Netinho ainda tá devendo e muito.

Anônimo disse...

tenho pena de vc Leda, mecão é o primeiro do estado a um bom tempo..mecão bi campeão
Everton medeiros

sócio dragão disse...

Roberto fernandes é um grande treinador, por onde passou ele fez um bom trabalho e em times grandes, quanto a netinho de ele não colocá-lo no banco, discordo amigo, ele já foi para o banco com Roberto Fernandes, temos que respeitar a opinião do tecnico que não´é nenhum bobo, futebol hoje é ~um conjunto de fatores, não como na época do futebol arte quando tinhamos ZICO, JUNIOR, FALCÃO, SOCRATES, RIVELINO, EDER, MARINHO CHAGAS, lógico que jogador diferenciado é bem vindo, mas hoje não é tudo, a seleção de 82 era toda de craques e super craques, não ganhamos a copa. Sou um torcedor fanático pelo mecão e valorizo o trabalho do nosso treinador que nos últimos anos foi o melhor.

Anônimo disse...

Para mim, ruim são esses formadores de opinião que só sabem denegrir a imagem do Mecão. Mesmo ganhando, não interessa se jogou bem ou não ou se for campeão, não precisa ficar falando mal de treinador ou jogadores numa hora dessa. Infelizmente até que torce pelo América age assim.
Figueiredo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.