26 de mar. de 2013

Jorge Santos é o 10º atacante contratado em 2013

Pelas minhas anotações, Jorge Santos é o 10º atacante contratado pela direção do América para a temporada de 2013. Antes dele, o time acertou com Rico, Renan Marques, Tatu, Taiberson, Tiago Adan, Alemão, Dimas, Cléo e Itamar. Além desses, o time conta com dois garotos da base: Índio Oliveira e Gláucio.

1. Rico
2. Renan Marques
3. Tatu
4. Taiberson
5. Tiago Adan
6. Alemão
7. Dimas
8. Cléo
9. Itamar
10. Jorge Santos
 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Valdy Freire disse...

Estranho, muito estranho.......

thiago freire disse...

Jorge Santos Silva ficou conhecido entre a torcida como "Jorge de Malta", pois, foi contratado do clube maltês Birkirkara. Revelado pela ADAP de Campo Mourão, o atacante de 25 anos chegou ao clube como um desconhecido, e, após ter treinado com a equipe Sub-23 em 2012, teve seu contrato rescindido sem sequer estrear na equipe principal.

Anônimo disse...

Me lembra que há alguns poucos anos, o América contratou mais de 70, mas nenhum prestava e só honerava a folha.
Todos sabemos que é melhor qualidade do que quantidade. Até agora o nosso ataque não mostrou a que veio. Vamos torcer que acerte.

Anônimo disse...

Se tiver no mesm nível de Dimas, Taiberson e Alemão para mim não serve pra nada.

Anônimo disse...

ATÉ AGORA ACERTOU POUCO. SO ESCAPA CLEO,ACHO QUE ITAMAR VAI DA CERTO E RICO QUE FOI EMBORA. O RESTANTE MUITO FRACO. A SORTE FOI A BOA SURPRESA DO GAROTO INDIO OLIVEIRA.
PODIA MANDAR O RESTANTE EMBORA ANTES DO SEGUNDO TURNO E TRAZER DOIS PRA RESOLVER.

Anônimo disse...

Dentre tantos o melhor atacante que o América F.C. contratou esse ano foi sem dúvida o Rico más que foi para o Alecrim F.C. após desclassificação do campeonato do NE. Outro que chegou sob desconfiança da torcida foi Cleo, que marcou três gols más está no DM. O jovem Indio Oliveira, hoje, é a esperança de gols do América F.C. Diante de tantas dificuldades financeiras e o estadual deficitário o melhor é apostar nos atuais atacantes e torcer para que "desencabulem" e façam muitos gols.
Agora para série B sim, precisamos de um homem com faro de GOL, profissional, infalível, implacável, matador de goleiros.
Placar hoje. Corinthias 0 x 1 América F.C. (RN)
Placar Domingo. América F.C. (RN) 3 x 0 Corinthias

Eros disse...

So quem mostrou alguma coisa foi Cleo, o resto .... tsc tsc

Anônimo disse...

Só quem presta é Rico e Cleo.

Anônimo disse...

Se juntar os dez não um, isso é que eu chamo de planejamento!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.