26 de mar. de 2013

Temporal alagou o estádio Marizão


O Corintians-RN precisou interromper o treinamento coletivo na tarde desta terça-feira devido a uma forte chuva que caiu em Caicó. Raios e trovões também foram registrados. A movimentação durou apenas 20 minutos no Estádio Marizão, local da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo está marcado para as 20h30 desta quarta-feira. 
A comissão técnica decidiu encerrar o treino para que os atletas não corressem o risco de lesões. Além disso, o treinador Neto Maradona decidiu antecipar a concentração do elenco.

Do Blog do Niltinho Ferreira
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria que uma notícia dessas seria na cidade de Caicó, depois de tanta seca por Deus a chuva aparece dessa forma, que venha se fosse em outros lugares deveriam estar apreensivos, aqui não pode até não haver futebol, mas, que umas chuvas dessas pelo estado que se passa essa gente sofredora por falta daria pra lotar o estádio marizão para contemplar esse senário e para nós caicoenses que belo senário.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.