30 de mar. de 2013

Outra rota para o estádio Barrettão


A dica para chegar ao estádio Barrettão com maior facilidade agora é do torcedor João Orlando. Essa opção é direcionada para o pessoal que mora nos bairros de Candelária, Cidade Satélite e Capim Macio, além dos municípios de Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha e São Gonçalo. Confira:

Boa Tarde Sérgio,

Segue em anexo o trajeto saindo do Atacadão (da BR-101) até Ceará-Mirim. Serve para quem mora nas seguintes localidades: Neópolis,  Candelária, Cidade Satélite, Capim Macio e adjacências, e também nos Municípios de Parnamirim, São José do Mipibu, Goianinha e São Gonçalo do Amarante. O melhor caminho é ir por dentro de Macaíba até São Gonçalo do Amarante. Depois pega a BR-406 (na rotatória da loja de Igapó do Supermercado Nordestão). Lembrando que para quem sai do Atacadão são apenas quatro sinais: dois na BR-101 (no Satélite e em frente ao posto Emaús), um em Macaíba (no centro) e um na rotatória do Nordestão.

João Orlando
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Outra rota: Ao passar pela ponte de igapó, pega a marginal ao lado do viatudo de igapó ou seja, não sobe o viatuto, indo pela estrada da redinha (João Medeiros filho), ao chegar na área de lazer, entra a esquerda na av. paulistana, anda pela paulista cerca de 500m, até chegar no semáfro, entra a esquerda, av, das fronterias, anda na av. das fronteiras cerca de 350 m,chegando no final das fronterias, entrando a direita, tudo isso em asfalto, segue emfrente na rua santa luiza (calçamento), na santa luzia você conta 06 (seis) ruas e entra a esquerda, voce percorre cerca de 200 m, e pega a Br. que vai direto para Ceará-Mirim. Mario Francisco Sócio Dragão

Felipe Filho disse...

Muito importante essas dicas de roteiro que vocês estão postando aqui no blog.
Eu moro na cidade satélite e já sei o melhor caminho pra ver os jogos do Mecão!!!
Vlw mesmo!!!

hernande parnamirim disse...

sem contar que existe um desvio em são goçalo; que jai bem na br 406, evitando até a rotattoria do nordestão, estrada carroçal, mas vale a pena sem engarrafamento.

Heribaldo Sócio Dragão disse...

João Orlando, excelente lembrança desse roteiro. Assim evita o transtorno de pegar aquele engarrafamento horroroso da zona norte.

Carrasco disse...

Camarada , certamente que temos de projetar essas possibilidades pois os jogos do América no Barretão serão uma realidade a ser encarada. E superada! Mas não podemos relaxar no atual momento!
Essa de aceitar a arbitragem local para um jogo de tamanha importancia NÃO ME AGRADOU!
Não podemos confiar DE MANEIRA ALGUMA!
NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA!
Botaram Lenílson para apitar o jogo da burra preta lá no lamão contra o ASSÚ e viram no que deu, pois o cara já entrou em campo "pressionado" a não estragar a festa alvipreta!
A burra preta está arregimentando forças para sair do buraco negro no qual se encontra e um tropeço nosso servirá de 'combustível' prá ela!
Espero estar enganado, até porque temos time pra ganhar do galo quantas vezes o enfrentarmos, mas NÃO PODEMOS RELAXAR NO TOCANTE A ARBITRAGEM LOCAL!
E EXAME ANTI DOPPING, SIM SENHOR!

Anônimo disse...

lembrando que quando chegar em são gonçalo, no posto de gasolina logo após a delegacia, em vez de seguir na estrada se pode ir reto como em direção ao novo aeroporto, vai sair na BR depois da cidade das rosas.

João Eurico disse...

Amigo Sérgio, tem uma outra rota para fugir da Tomaz Landim, na rua do Betos Bar na Zona Norte, na rua Maranguape, cruzar a avenida das fronteiras e continua em frente, vai sair na BR de Extremoz ao lado da Fábrica Guararapes, e com certeza deve ter uma outra rua entrando a esquerda que saia no Parque dos Coqueiros nas imediações do Hospital Maria Alice, eu vou descobrir esse trajeto e vou passar aqui.

Anônimo disse...

ainda acredito q entrando por extremoz e pegando a estrda de estivas fi mais perto, é um bom atalho, só tem cerca 200 metros de estrada de barro, mais ja é no final do trajeto, contando de extremoz ao barretao em uma velocidade de 80 km/h nao dura 40 minutos, e pra quem vai de buzao com a galera, fica tranquilo que extremoz a maioria é da mafia, eu busquei todas as informaçoes. vlw torcida americana

Sócio Dragão 218 disse...

parabéns a todos que estão buscando alternativas para melhorar nosso acesso ao Barretão, isso mostra amor ao América, em vez de ficar reclamando, buscar alternativas.

Anônimo disse...

Atenção pegando o atalho, após o posto de combustivel de São Gonçalo, sai na comunidade do Guagirú, na BR 406, só um detalhe, reunir varios amigos de carros p ir e voltarem juntos, naquela região tem muitos assaltos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.