31 de mar. de 2013

Seriedade do primeiro ao último minuto

A partida deste domingo contra o Corintians de Caicó vale o título da Copa RN, uma vaga na final do campeonato, na Copa do Brasil/14 e no Campeonato do Nordeste. Para obter todas essas conquistas, o América pode até perder por dois gols de diferença. Apesar dessa grande vantagem conquistada com a vitória na última quarta-feira é preciso ficar atento. Futebol não se ganha de véspera e todo cuidado é pouco, afinal esse mesmo Corintians foi o responsável pela única derrota do Mecão no estadual. Nada de sapato alto, nada de já ganhou. Seriedade do primeiro ao último minuto. Só assim o resultado aparecerá após os 90 minutos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

e se o AMÉRICA ganhar o 2 turno e for campeao do estadual, com quem vai ficar a segunda vaga para o campeonato do nordeste e copa do brasil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.