24 de mar. de 2013

Tem que ser árbitro FIFA para os dois jogos

Direção do América não pode abrir mão de trazer árbitro do quadro da FIFA para os dois jogos da final contra o Corintians de Caicó. Essa decisão vale vaga na final do estadual, na Copa do Nordeste/14 e na Copa do Brasil/14. Todo cuidado é pouco.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

É vergonhoso, para o nosso quadro de árbitro, mas é necessário. O único juiz que foi para a geladeira foi o que marcou um pênalti, legítimo, a favor do Mecão.
São erros sucessivos contra o América, que teve ao longo do campeonato 3 pênaltis claros ao seu favor, mas não foram marcados pelos juízes. O detalhe é que mas estes não foram punidos. Parece até piada de mal gosto.

Anônimo disse...

andré vermelho

concordo com vc Sergio, juiz de fora, tem burra preta por traz querendo f.... o mecão.

Anônimo disse...

SE BOTAR ARBITRO LOCAL PERDEMOS O TURNO
LEDA

Anônimo disse...

concerteza

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.