22 de abr. de 2013

Líder isolado, invicto, melhor ataque, melhor saldo de gols, finalista...

Além de liderar isoladamente o segundo turno, o América é o único invicto e de quebra ainda tem o melhor ataque e o melhor saldo de gols. O aproveitamento é de 73,33%. O time marcou 9 gols e sofreu apenas 4.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

ZÉ AMARGO disse...

SENHORES, GOSTARIA DE PROPOR O SEGUINTE:
COM OS RESULTADOS DE ONTEM O ELEFANTINHO PELO VISTO VAI PRECISAR DO MECÃO OU SEJA O MECÃO VAI TER QUE GANHAR O SEGUNDO TURNO E A BURRINHA SOMAR MAIOR NUMERO DE PONTOS PARA IR COPA DO NE E COPA DO BR, COM ISTO SE EU FOSSE PADANG NÃO DEIXAVA ISSO ACONTECER, TEM QUE SE LEMBRAR DO PASSADO DAS HUMILHAÇÕES POR CONTA DEQUELE CHIQUEIRO.
NÃO SE DA CHANCE AO INIMIGO PQ NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ELE NOS DESTROI.

Anônimo disse...

Resumindo: O MELHOR TIME DO RN.

ARTHUR disse...

Concordo plenamente ZÉ AMARGO. O américa futebol cube vive um bom momento, mais não podemos deixar isso subir a cabeça pois o campeonato ainda não acabou, então todo cuidado é pouco.
O que o mecão de fazer é entrar dentro de campo é mostrar futebol como a equipe vem fazendo. Parabéns todo elenco e a diretoria é comissão tecnica pelo brilhante campeonato que vcs estão fazendo. Raça Mecão. É LEMBRE-SE HULMILDADE E TUDO.

Anônimo disse...

Como o América quinta tem jogo em goianinha,eu mandava hoje o sub-20 para assu,e deixava os titulares para o jogo contra o jí-paraná q é mais importante,pq o américa vai dar mais visibilidade aos garotos e se a gente perder vai complicar o nosso rival e depois ainda vamos ter o clássico contra alecrim e aí o américa pode entrar com força máxima.

Anônimo disse...

GANHAR DO ASSU EM ASSU E ALECRIM NO NAZARENÃO E DECIDIR O TÍTULO COM 2 COLOCADO, COM A VANTAGEM DE DECIDIR NO NAZARENÃO O TURNO E CONSEQUENTEMENTE SER BI-CAMPEÃO.
O 2 COLOCADO DE PREFERÊNCIA QUE NÃO SEJA NOSSO RIVAL POR CONTA DA VIOLÊNCIA.
AGORA UMA COISA EU DIGO. NÃO VAI SER FÁCIL. ESSES TIMES SEMPRE DÃO MUITO TRABALHO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.