29 de mai. de 2013

A boa estreia do ala Arnaldo

Gostei da estreia ao ala direita Arnaldo, principalmente pelo que mostrou no primeiro tempo da partida de ontem contra o Icasa. Jogador rápido, com personalidade, eficiente na marcação e bom no apoio. Certamente travará a partir de agora uma boa briga com o titular Norberto. Com Arnaldo, Roberto Fernandes não precisará improvisar Ruy Cabeção no setor.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Luiz disse...

Não há necessidade de briga. Norberto pode atuar na meia. Desta forma, a criação das jogadas não seria obrigação apenas de Cascata.

Anônimo disse...

Vai acabar sendo o titular porque Norberto ainda não jogou bem neste ano.

A mesma coisa o Fabinho, tem que perder a posição para o Jérson e Daniel perder a posição para o Daniel Rezende, que veio do Potiguar.

Anônimo disse...

E a ala esquerda?
Precisa rever, pois Renatinho não está muito bem.
Com a volta da zaga titular e mais alguns ajustes no meio de campo, chegaremos lá.
Sabemos que não estamos com o nosso time ideal, mas com um pouco de paciência, voltaremos a vencer, em casa ou não.

sócio dragão 218 disse...

Assino em baixo, também gostei muito do futebol do Arnaldo.

Anônimo disse...

Amigo me desculpe mas acho que assisti o jogo errado. Tomara qeu Arnaldo melhore mas ontem ele não fez uma jogada que mostrasse confiança.

Anônimo disse...

Diferentemente de alguns cronistas eu também gostei da estréia deste lateral. Foi para cima dos adversários,drible fácil,voluntarioso,infelizmente não teve a cobertura necessária,mas foi bem.

Anônimo disse...

Também achei, mas o expert Pedro Neto, da Radio Globo, disse que foi um dos piores do jogo. Pior ainda é que ninguém falou da péssima partida de Fabinho. É mole?

herivelto disse...

Para mim, ele foi um dos melhores do América, apesar do empate.
Fala-se muito do ataque, mas o problema está no sistema defensivo. Foram 3 gols em dois jogos, significando o ataque está cumprindo muito bem o seu papel e nos dois jogos começamos ganhando e terminahos "entregando a rapadura".
Concordo que o Andrey seria uma ótima opção para o gol.

Anônimo disse...

Jogou muito bem mesmo, foi um dos melhores jogadores da partida

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.