29 de mai. de 2013

Zagueiros estão fazendo falta

A dupla de zaga formada por Edson Rocha e Cléber tem feito muito falta ao sistema defensivo do América nesse início de campeonato brasileiro. O primeiro segue entregue ao departamento médico e o segundo vai precisar cumprir mais dois jogos de suspensão. Ontem, o treinador Roberto Fernandes improvisou o volante Márcio Passos no setor ao lado de Índio. O zagueiro Edvânio, que estava entre os suplentes, não foi utilizado na partida. A zaga tem sido uma "dor de cabeça" para RF nos últimos jogos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Anônimo disse...

Coloca Edvanio e Zé Antônio, URGENTE!!!!

E CONTRATEM UM GOLEIRO OU DOIS, URGENTE!!!

Anônimo disse...

É ESTÃO FAZENDO FALTA. MÁS O GRANDE PROBLEMA DO AMÉRICA É NÃO SABER TROCAR PASSES E DESSA FORMA NÃO SABE CONDUZIR A BOLA DA DEFESA PARA ATAQUE COM SENTIDO DO GOL. É A MARCAÇÃO DO ADVERSÁRIO QUE NÃO DEIXA ? CASO POSITIVO PORQUE NÃO MUDA DE POSICIONAMENTO, PORQUE NÃO MUDA O ESQUEMA TÁTICO.
PÔ... TODO JOGO É CHUTÕES PARA FRENTE SEM DIREÇÃO, QUE SEMPRE FICAM MAIS PARA OS ZAGUEIROS ADVERSÁRIOS SEM CHANCES PARA OS HOMENS DE FRENTE. OUTRA COISA, NÃO ESTÃO SABENDO COBRAR LATERAL E ESCANTEIO QUE QUANDO NÃO É UM LANÇAMENTO SEM FORÇA E FORTE DEMAIS PASSANDO DA ÁREA OU ENTÃO O LANÇAMENTO É NA MAIORIA DAS VEZES NÃO MÃOS DO GOLEIRO.
ASSISTAM OS JOGOS DO BARCELONA, REAL MADRI, ETC. O SEGREDO É POSSE DE BOLA, TROCA DE PASSES CURTOS, DESLOCAMENTO PARA RECEBER A BOLA, LANÇAMENTOS PRECISOS, MARCAÇÃO FORTE HOMEM A HOMEM OU SETORIAL.
TENHO DITO E REPITO, ENQUANTO O AMÉRICA NÃO BOTAR A BOLA NO CHÃO VAI SER SEMPRE ESSE DEUS ME ACUDA.

Anônimo disse...

Para RF é simples deixar Ze Antonio no banco e evitar dor de cabeça caso ele (Ze)arrente!

Anônimo disse...

CONTRATA ROBERTO DIAS DO CAMPINENSE E FICA COM ESTES CINCO:

EDVÂNIO, ROBERTO DIAS, CLÉBER, EDSON ROCHA E ZÉ ANTÔNIO.

dispensar o resto

sócio dragão 218 disse...

Sérgio, sabe se existe alteração prevista no contrato da oas em caso do América disputar a série c?

sócio dragão 218 disse...

Não existe a maldição do barettão, existe sim a maldição do rodrigão, do indiozão, do katezão e de outros ão e inho.

JEAN CARLOS disse...

AINDA ACHO QUE MESMO COM OS DOIS CITADOS A NOSSA DEFESA AINDA É MUITO FRÁGIL.

Anônimo disse...

Foi simplesmente uma das zagas mais vazadas do ano passado, lembram-se.

Rodrigo18 disse...

ESSE EDVANIO TEM QUALIDADES DE SOBRA PARA SER TITULAR DO AMÉRICA.ROBERTO FERNANDES APOSTE NESTE NOME, QUE É UM BOM JOGADOR.

Anônimo disse...

pora assim e foda o Ze Antonio nao e titular nessa zaga chibata

wildsonrn disse...

Não só a zaga, mas principalmente ele, até porque, Índio não tem condições de jogar no América. Limitadíssimo e muito ruim.

Anônimo disse...

E o Ze antonio

Anônimo disse...

Não sei porque Alex Pagangue não manda Roberto colocar pra jogar uma zaga nova, Edvanio e Ze Antonio, O presidente e quem manda, e estamos convesado. Mario Francisco

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.