24 de mai. de 2013

Onze jogadores que não atuaram no estadual foram convocados por RF

Dezoito jogadores seguiram na madrugada desta sexta-feira para a cidade de Florianópolis, onde amanhã o Mecão fará a sua estreia enfrentando a equipe do Figueirense. A relação está com um "time" de novidades. Onze jogadores que não disputaram o estadual foram chamados pelo técnico Roberto Fernandes. Veja as caras novas: zagueiros Zé Antônio e Thiago, o ala Arnaldo, o volante Élton, os meias Ruy e Vaninho e os atacante Júnior Negão, Kattê e Ebinho. Além desses, o goleiro Rodrigão e o volante Márcio Passos, que já estavam no grupo, não atuaram na competição local. Pelo que se observa, teremos um ataque novo com as opções de Júnior Negão, Kattê e Ebinho.

Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Índio, Zé Antônio e Thiago;
LateralArnaldo e Renatinho Potiguar;
Volantes: Fabinho, Daniel, Márcio Passos e Élton;
Meias: Cascata, Índio Oliveira, Ruy e Vaninho;
Atacantes: Júnior Negão, Kattê e Ebinho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu time: Rodrigão, Arnaldo, Índio, Zé Antônio e Renatinho Potiguar; Élton, Daniel, Fabinho e Cascata; Índio Oliveira e Júnior Negão.

Anônimo disse...

Sinceramente time fraco para fazer uma serie b de alto nivel
Isso e time de estadual..olhe o q estou falando!

Anônimo disse...

é de se assustar,com edson rocha já estava sendo sofrido e sem ele.

Andierison Macedo disse...

Mudanças significativas...
O ataque não tem nenhum jogador que atuou neste estadual. Bom sinal, pois no estadual o time não conseguia fazer gols.
Vamos torcer...

Anônimo disse...

pessoal vamos incentivar, pois todos sabemos que o dinheiro e curto, garanto que esses que só criticam nem ao jogo vai.

Anônimo disse...

Eu acho a mudança muito radical, vc entrar com jogadores desconhecidos, fora de casa contra um bom time, é pedir p trazer uma sacola de gool, esse RF gosta muito de inventar e se ferrar.

Anônimo disse...

No primeiro momento este time do América não tem um bom nível técnico! São jogadores que não comprometem, mas para sonhar com o acesso é preciso um pouco mais! Vamos torcer para não cair infelizmente esta é a nossa realidade. FLP

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.