24 de jun. de 2013

Cascata não atuará no clássico

Ainda cuidando da tendinite no joelho, o meia Cascata segue em tratamento no departamento médico e não atuará contra o Abc na quarta-feira pelo torneio interestadual.
É bom lembrar que Cascata cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino, no próximo dia 02 de julho, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Então coloca o Cascatinha.

Anônimo disse...

O Cascata disse à Radio Globo Natal que estava recuperado e à disposição do Roberto Fernandes.

Sérgio Fraiman disse...

Ouvimos entrevistas diferentes. Ele falou que está se recuperando, fazendo sessões de fisioterapia e que fará uma (sessão) na quarta-feira (dia do jogo).

Anônimo disse...

Fará falta.

Anônimo disse...

Ok.

Marcos Adriano

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.