24 de jun. de 2013

Definida a arbitragem para o clássico

O árbitro Flávio Roberto Sales comandará o clássico da quarta-feira pelo torneio interclubes. Ele será auxiliado por Aldeílma Luzia da Silva e Gilvânia Dantas da Silva. Como 4º árbitro vai trabalhar Tarso Rocha Lula Pereira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Essa de 'amistoso' não existe em se tratando de América e abC!
È entrar mesmo mordendo, prá arregaçar.
Não tem essa de torneio início, interclubes ou jogo de porrinha! Contra o time de preto tem que entrar por cima!
PRÁ CIMA DELES, MECÃO!

Unknown disse...

Flávio Roberto Sales apitou muito bem aquele América 1x0 Coríntians, na final do 1º turno. Gostei. Mas ainda assim, acredito que para clássico tem que ser árbitro Fifa.

Anônimo disse...

Toda torcida do América sabe que Adeilma Luzia, aquela senhora baixinha, nunca deu sorte bandeieando os nossos jogos. Espero que dessa vez ela acerte. Que Santa Luzia abra os olhos de Adeilma Luzia.

Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.