25 de jun. de 2013

Mecão já contratou mais de "dois times" para a Série B

O meia Almir, que hoje foi anunciado pela direção do América, é a 23ª contratação do clube para o campeonato brasileiro da Série B. Alguns nomes já foram dispensados, como são os casos de Arnaldo, Pedro Henrique, Élton, Ruy Cabeção, Bruninho e Kattê, mas outros chegaram para assumir a posição de titular. O melhor exemplo é o goleiro Andrey, que tomou conta da camisa número um. O zagueiro Cléber, o meia Almir e o atacante Rodrigão Pimpão, que ainda não estrearam, certamente serão titulares na equipe de Roberto Fernandes.
Veja a relação dos 23 jogadores contratados:

goleiro: Andrey
alas: Chiquinho, Arnaldo e Pedro Henrique,
volantes: Mazinho, Daniel Rezende e Élton
zagueiros: Edvânio, Alexandre e Cléber,
meias: Almir, Raí, Serginho, Vinícius Pacheco, Vaninho, Ruy Cabeção e Bruninho, 
atacantes: Rodrigo Pimpão, Jimmy, Kattê, Alex, Ebinho e Júnior Negão


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá parecendo 2010. Tá na hora de enxugar esse elenco e mandar embora gente como Netinho, Tiago Adam, Cléo, Rodrigão, etc.

Anônimo disse...

Esse abCdista tá afim de pegar a rebarba do Mecão.

Anônimo disse...

23 jogadores contratados, elenco com mais de 36, está muito parecido com 2010. Se não conseguirmos vencer 3 dos próximos 5 jogos estaremos rebaixados.

Anônimo disse...

Sempre que o Mecão sai contratando jogador a esmo ele se dá mal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.