25 de jun. de 2013

Netinho fala sobre a sua situação no América



O meia Netinho, que ainda segue em recuperação no departamento médico, concedeu entrevista ao repórter Chico Inácio, da 98 FM, e falou sobre a sua situação no clube. O jogador disse que tem interesse em permanecer e cumprir integralmente o contrato, mas tudo vai ser decidido após uma nova conversa com o presidente Alex Padang. Segundo Netinho, na primeira conversa que aconteceu o clube demonstrou o interesse na rescisão do contrato. Confira os principais trechos da entrevista:

Repórter: Teve alguma conversa sua com o Brasiliense? A direção do América conversou alguma coisa com você sobre isso? Como é que está a sua situação, Netinho?
Netinho - Foi o Brasiliense que me procurou. Eu não tive nenhuma conversa com o presidente (Alex Padang) sobre isso. O Brasiliense foi que me ligou diretamente e eu passei que estava voltando de lesão e que não tinha interesse de deixar o América, até porque tenho contrato até o final do ano, mas em caso de uma rescisão eu poderia conversar sobre o meu futuro, não só com o Brasiliense, mas também com outras equipes que demonstraram interesse. A única conversa que eu tive com Alex foi sobre o meu futuro. Ficou decidido que após a minha volta aos campos e quando eu estiver 100% que a gente volta a conversar, mas ele demonstrou interesse na rescisão de contrato. Vou esperar melhorar e resolver isso logo, para que o América siga a sua vida e eu siga a minha, ou então que eu continue aqui, já que esse sempre foi o meu desejo, mas caso isso não aconteça a gente vai procurar sair da melhor maneira possível.

Repórter: Pode-se dizer então que a situação de Netinho está indefinida e que possivelmente ele deixa o América nos próximos dias?
Netinho - Com certeza. É mais ou menos essa a posição. Logicamente que tudo vai ser decido após uma reunião com Alex. Para que isso ocorra tem o exame primeiramente, depois eu volto a treinar e quando eu estiver 100% a gente volta a conversar. O América vem dando todo o respaldo na minha recuperação. Eu só tenho a agradecer e quando eu estiver curado a gente volta a conversar.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Netinho não, pelo amor de Deus, não!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TCHAU, NETINHO!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.