26 de jun. de 2013

Mudança de perfil das contratações

As contratações de Almir, Rodrigo Pimpão e Raí sinalizam que a diretoria, pelo menos momentaneamente, mudou o perfil dos contratados. Os três são jogadores que até recentemente atuaram em clubes tradicionais do futebol brasileiro e não chegam ao CT Abílio Medeiros para um período de observação.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tem um detalhe. Não garante que vão jogar bem, e que são caros e que se não der certo a despesa será muito maior e rombo bem grande também.
Lenilson

Anônimo disse...

Seria melhor trazer o Wanderson de volta do que contratar o Rai. Wanderson é jovem e tem grande futuro, provou isso no América. Rai nos decepcionou da outra vez. E na verdade nem precisava de ala esquerda porque já temos Bruno, que é o melhor do RN, e Renatinho Potiguar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.