31 de jul. de 2013

Caiu o último invicto da Série B

A Chapecoense perdeu a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, ontem à noite, ao cair diante do Ceará, por 3 a 1, em Fortaleza, pela 11ª rodada. O time catarinense, até então, ostentava sete triunfos e dois empates.
Com a derrota, a Chapecoense deixou a lista de invictos das Séries A, B, C e D do Brasileirão. Agora, o Coritiba ostenta a maior série invicta do Nacional. 
Confira os clubes invictos nas Séries A, B, C e D do Brasileirão:
Coritiba-PR (4 vitórias e 5 empates)
Caxias-RS (4 vitórias e 2 empates)
Guarani-SP (3 vitórias e 3 empates)
Tiradentes-CE (4 vitórias e 1 empate)
Sergipe-SE (4 vitórias e 1 empate)
Salgueiro-PE (3 vitórias e 2 empates)
Botafogo-PB (2 vitórias e 2 empates)
Guarany-CE (1 vitória e 3 empates)
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem já pisou no gramado do Barretão sabe muito bem das condições do campo. A grama, na verdade, é um revestimento verde de um piso de concreto. Nem de longe se aproxima do gramado do Nazarenão. Não que isso tenha sido o motivo das derrotas do América lá, mas acredito que os jogadores devem ter sentido, e muito, a diferença. O América possui mil argumentos para rescindir o contrato com o Sr. Marcone Barreto. A começar pelo gramado, não foram entregues o estacionamento (o que existe lá é um imenso lamaçal), os banheiros (em número suficiente), as catracas (em número suficiente) e o sistema wi-fi (não se consegue sequer renovar o cartão de sócio lá). Goianinha, apesar de menor, era muitos mais estruturado. Sugiro que se faça uma enquete. Acredito que o resultado poderia levar Padang a rever esse contrato.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.