31 de jul. de 2013

Mais dois deixam o América

A direção do América anunciou nesta quarta-feira as dispensas dos meias Netinho e Jérson. Este último deverá defender a Luverdense.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

18 comentários:

Anônimo disse...

O Netinho já deveria ter saído desde o ano passado. Já o Jerson deve ter acontecido algo extra campo pois demonstrava mais condição em campo que outros que estão aí...

Anônimo disse...

É lamentável a saída de Jerson do mecão.E os pernas de pau Alex, Mazinho,Daniel Rosende, Júnior Negão e Tiago Adam alma penada quando deixaram de explorar e fazer raiva a torcida do mecão?

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS! ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alex, Mazinho, Junior Negão, Thiago Adan e mais uns três deveriam seguir o mesmo caminho de Netinho!

Larrimê Brito

Anônimo disse...

Não consigo entender a saída do Gerson, a não ser que haja algum fator extra campo, pois é o melhor volante que tínhamos. Adoro a raça e vontade do Marcio Passos e do Ricardo Baiano, mas eles não tem nenhuma intimidade com a bola. Sofro demais para ver a bola sair redondinha para os meias e ataque. Aliás, precisamos melhorar muito, nosso time melhorou o posicionamento defensivo, mas o nosso passe e posse de bola ainda é sofrível, exatamente porque alguns jogadores Tem dificuldades para faze-la rolar. Mas vamos lá, enquanto estivermos ganhando, está bom, embora o time não passe confiança ainda.

walsil

Anônimo disse...

JÉRSON É EMPRESTADO, E FICAMOS COM MAZINHO, É BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

COM A SAIDA DESSES JOGARES DE ALTOS SALARIOS, É A HORA DO AMERICA CONTRATAR PARA AS POSICOES MAIS CARENTES, NECESSITAMOS URGENTE DE UM ZAGUEIRO PARA FAZER DUPLA COM ZE ANTONIO, DEVIDO A SERIE DE CONTUSÕES DE EDSON ROCHA, E AS PESSIMAS APRESENTACOES DE CLEBER E EDVANIO.

Anônimo disse...

Camilo disse:

A saída de Jerson foi um erro, pois se trata de um bom jogador.

Anônimo disse...

Gente estes dois já deveriam ter ido a mais tempo, que Deus ilumine a vida dos dois.

Anônimo disse...

Quando será a vez de Júnior Negão ( parece uma lesma) e o Thiago Adam (perfeitamente dispensável)?

Anônimo disse...

Essa é mais uma prova da capacidade de negociação do Presidente Alex. Parabéns

Anônimo disse...

A diretoria não entende nada de futebol, faz o que quer!

Anônimo disse...

Interesse de empresários só pode, tirar Jerson e ficar com Mazinho, Daniel, Alex, Chiquinho....

Anônimo disse...

Tem empresário escalando jogador. Júnior Negão, Tiago Adam, Mazinho e Alex, é para irritar e afastar a torcida.

A diretoria está pensando que a torcida do mecão é burra?

Anônimo disse...

A imprenssa é enganosa e não tem coragem de dizer que o time do mecão precisa marcar melhor, a qualidade do passe após o desarme não é bom e a zaga que é lenta.

PRECISAMOS DE UMA ZAGUEIRO XERIFE URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

Dispensar Jerson é um erro inconcebível, pois é um dos melhores jogadores do elenco.

Anônimo disse...

Netinho no nosso maior rival.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

meu nome é DANIEL só tenho 10 anos mas ate eu concordo com a saida de Netinho mas a de Gerson não, quando entrava no 2 tempo era ele quem levava a bola para o ataque.mas pra mandar Gerson enbora e ficar com MARZIHO,ALEX,DANIEL A.DANIEL R,THIAGO A,DIDA,JUNIOR N,E ETC.se for assin comece logo a forma uma base para a serie B!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.