19 de jul. de 2013

Classificação da Série B


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca pensei que diria isso, mas para mim, Roberto Fernandes já deu o que tinha de dar. Não acredito mais na possibilidade do time com ele no comando, aliás, não acredito que o América consiga reagir, mas pelo menos a mudança, pode dar uma mexida. Sempre resisti a mudanças de treinador, acho que precisa dar tempo para trabalhar, mas o Roberto Fernandes está no América a muito tempo, conhece bem uma boa parte dos jogadores e não consegue tirar o melhor deles. Disse antes em comentários aqui, que se ele repetisse esse meio de campo, não conseguiríamos andar e ele repete, volta com o Edvânio, com o Alex, com o Marcio Passos. Não consigo entender como um time cheio de jogadores com dificuldade para tocar a bola, fazer um drible, buscar os espaços, dispensa o Vandinho, sem ter outro jogador com essa característica. Acho que para o bem do próprio Roberto Fernandes que fez um bom trabalho no América, ele deveria sair, para preservar esta lembrança.
walsil.

sócio dragão 218 disse...

Sérgio, por favor, veja se é possivel obter informações sobre o contrato da oas em caso de jogarmos a série C, visto que cada vez mais próximo a confirmação disso.

Anônimo disse...

Estamos numa corrida de revezamento.
Daqui há pouco, receberemos a lanterna.
Os mesmos erros, as mesmas desculpas.
Já é hora de atitudes, se é que ainda queremos fazer alguma coisa nessa Série B.
Queremos e precisamos de mudanças!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.