19 de jul. de 2013

RF perde a dupla de volantes para o próximo jogo

Para o jogo contra o Atlético Goianiense, o técnico Roberto Fernandes não contará com a dupla de volantes Daniel e Márcio Passos. O primeiro tomou o 3º cartão amarelo e o segundo foi expulso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

so quem vai fazer falta e márcio passos, Daniel pode mandar embora

Anônimo disse...

perde ou ganha ? pra jogar com esses volantes do américa, é melhor colocar a meninada do sub 20.

Anônimo disse...

Não fazem falta.

Pedro Morais disse...

que diferença faz????
ninguém tá jogando nada, uma vergonha...

Anônimo disse...

É tão difícil contratar bons zagueiros? Precisamos de zagueiro com além dos pés, também saibam usar o cérebro. Chega de "zagueiro, zagueiro" como dizem. Estes só dão chutão, são atrapalhados e pouco inteligentes.

Desde o primeiro jogo que vi a moleza que tem esse Edvânio. Será que a diretoria não viu isso? Estão esperando o quê?

Raí na esquerda também não funciona, os três gols de ontem surgiram em jogadas em cima dele. O cara não marca direito nem apoia no ataca que qualidade.

Se contratarmos um bom zagueiro, um lateral esquerdo e com a volta de Cascata e a entrada de Aloísio e Vandinho, acredito na recuperação.

Magueta disse...

Não vão fazer falta alguma, pois são ruim que dói. Infelizmente o América não tem um único volante que preste. É a mais pura verdade. Fabinho e Márcio Passos dão para ser banco. Nada mais do que isso. Para jogar a série B tem que ter pelo menos 3 bons volantes. Isso é fato. E o América não tem, logo sempre a zaga joga desguarnecida. E para piorar, esse lateral esquerdo Rai é uma desgraça. O pior: já sabiam disso pois ele já passou por aqui. RF não tem culpa alguma, para mim ele fica até o fim. Mesmo que o time caia, eu ficaria com ele para o ano que vem, pois já mostrou o seu valor.

Anônimo disse...

talvez agora Ricardo Bahiano volte para a proteção da saga, que é uma brincadeira, e no banco Zé Antonio!

Anônimo disse...

ricardo biano merece ser titular da posição de volante no américa, e a dupla de volantes que deixaram o américa levar quatro gols tem que ficar de fora por vários jogos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.