20 de jul. de 2013

Diretoria demite Roberto Fernandes


Ontem, ainda durante o segundo tempo do jogo contra o Paraná, nós escrevemos que dificilmente o técnico Roberto Fernandes permaneceria no cargo. Não deu outra. A direção do clube anunciou a saída do treinador neste sábado. O América trabalha com três nomes para assumir o comando do time.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

21 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus, minhas preces foram ouvidas. Desde o segundo turno da série B do ano passado que este homem perdeu o comando dentro do América. Neste ano fizemos uma campanha vexatória na Copa do Nordeste, que tanto sonhávamos em conquistar o título. Boa parte por culpa das teimosias do Roberto Fernandes alidada às péssimas contratações de Padang. Depois, no Estadual, ele continuava com as teimosias e disse que aquele grupo estava fechado ao início do segundo turno, fazendo com que Padang não contratasse ninguém e permanecêssemos com aqueles atacantes de araque. A perca do título do Estadual era para ter sido a gota dágua, mas infelizmente não foi. Agora estamos nesta situação vexatória. Agora é dispensar Tiago Adam, Alex, Júnior Negão, Cléo, Edvânio e Rai. Será que esqueci alguém????????????

Anônimo disse...

Seria ótimo a volta do Flávio Araújo.

Anônimo disse...

Nada de anormal. O importante é que o treinador que venha seja informado da "má fase" de alguns atletas como Cléber, Edivânio, Norberto, Raí, Fabinho, Renatinho e Tiago Adam entre outros. Será que o Departamento Médico perderá alguns hóspedes agora? Será que alguns jogadores conseguirão suar a camisa agora? Será que agora alguns contratados entram em forma?
O grande adversário do roberto foi a teimosia.Se achou dono absoluto da verdade.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Até que enfim!Estava na hora de mudar, sei que Roberto teve sua contribuição para o América, mas esse ano nada deu certo.É hora de dar oportunidade a outra pessoa, e por mais que muitos não acham, mas o América tem uma boa equipe, esta faltando alguém que reclame menos e trabalhe mais sem ficar todo jogo atrás de desculpas como o famoso Lula Pereira que passou aqui. Tem treinadores que com esse elenco dar pra fazer até o América brigar por algo melhor. Tais como : Flávio Araujo, Francisco Diá, Paulinho Kobayache.

Alex Leonel disse...

Melhor nome Flávio Araujo

Anônimo disse...

Faltou inteligência nessa atitude. Espero não voltar aquele ponto de ter uma troca de técnico a cada dois meses. Está muito parecido com aquele ano, que o América contratou mais de noventa jogadores e foi o recordista em troca de técnico. Terminamos na C.

bernardofonseca1411 disse...

Uma pena mesmo, Técnico não faz milagre. Deixou as portas abertas no america. Boa sorte ao mito.

Anônimo disse...

RF mt obrigado por tudo q fez pelo nosso Mecão, porém ultimamente n vinha bem no nosso comando. Sai com credibilidade.
Pablo Melo

Anônimo disse...

A Diretoria demitiu Roberto Fernandes, confirmando o que já sabemos: sobra para o Técnico, quando os resultados esperados não acontecem.
Espero que os jogadores "que apenas estão compondo o time do América", mesmo estando recebendo os seus salários, também sejam dispensados.
Não cheguem por aqui, Lula Pereira, Rui Scarpino, Diá, como "salvadores da pátria".
Quando se fala em mudanças, falamos de atitudes, de cobrança e não de troca de Técnico.

wildsonrn disse...

Embora não seja favorável a mudaça de treinador, penso que hora de RF sair, chegou. Ele não conseguiu ajustar o time desde o começo do ano e parecia estar mais preocupado em arranjar desculpas do que arrumar o time. Equipes piores e com menos recursos que o nosso estão melhores colocadas. Agora a diretoria terá que arranjar um treinador que conserte a equipe, vá até o final da série B e utilize os jogadores que estão ai ou faça mudanças pontuais, pois já estamos trilhando a cartilha do rebaixamento: a grande quantidade de jogadores, a baixa qualidade e, espero que fique só nessa, mudança de treinador.

Anônimo disse...

A DIRETORIA AMERICANA NÃO PRECISA ÍR LONGE PARA TRAZER UM TREINADOR, FRANCISO DIÁ É O NOME. ELE CONHECE PRATICAMENTE TODO O PLANTEL, CONHECE COMO FUNCIONA O CLUBE, ENFIM, TENHO CERTEZA QUE DIÁ ARRUMA ESSE TIME DO AMÉRICA.

Anônimo disse...

Se não é culpa do técnico estarmos nessa situação, por que trocá-lo por outro?

Agora vamos passar no mínimo umas três rodadas com o novo técnico "conhecendo" o elenco.

A diretoria do América fez a vontade da torcida do abc, que sempre sonhou com a saída de Roberto Fernandes. Querem apostar quanto como o abc vai querer contratá-lo.

Parabéns Alex Padang!

Ed_Mecão disse...

Besteira essa saída de Roberto Fernandes. O problema que o material humano que ele teve em mãos este ano é inferior ao do ano passado. Qualquer técnico que o América vier a contratar agora terá o mesmo nível de Roberto ou pior. O América deveria ter contratado melhor...

Anônimo disse...

O desmonte da equipe que iniciou o ano foi o que gerou todo o desequilíbrio que se viu logo em seguida.

O time que foi montado para 2013 foi desfeito irresponsavelmente pela presidência do América, e depois, o que se viu foi a repetição da receita do fracasso que tantas vezes já assistimos no Améirca. Levas e levas de jogadores chegando e saindo do clube toda semana. Acabaram com qualquer condição de se gerir o elenco do América, e trocar técnico só vai piorar...
O único nome que talvez conseguisse alguma coisa em termos de resultado seria Flávio Araújo. Isto se ele aceitasse entrar nesta...

Roberto Fernandes não é culpado por esta situação.

Anônimo disse...

Camilo disse:

Agradecemos a RF por tudo que fez pelo América, mas a decisão da diretoria foi correta.

Anônimo disse...

PARABÉNS aqueles q conseguiram PRESSIONAR a DIRETORIA, q ENGOLIRAM A CORDA DA IMPRENSA MARRON e dos TORCEDORES q só sabem RECLAMAR e não ajudam ao CLUBE. Com essa "INTELIGENTE" decisão estamos REBAIXADOS. O filme de 2010 se repete. E virão outros treinadores com FILOSOFIAS e os seus JOGADORES. ISSO NUNCA FUNCIONOU!!! Mas, se os INTELIGENTES preferiram assim, q seja.

Júlio (Candel)

Anônimo disse...

será que a culpa e só de RF e diretoria esta fazendo sua parte de culpa trazendo este jogadores tipo RAI , RENATINHO, EDVANIO , ALEX , ECT . ESTA XERANO UMA QUEDA PARA C

Anônimo disse...

Não concordo quando dizem que ele tinha um time inferior esse ano. Ótimo treinador mas que nos últimos meses não estava conseguindo vê o plantel que tinha nas mãos. Não escalar jogadores de ótima qualidade que temos como: Felipe Macena, Nata, Wálber, Bruno e Gláucio foi muita teimosia. Reclamou o ano todo que não tinha um camisa 9 e Gláucio quando entrou corespondeu, mas o treinador nunca deu uma sequencia.
Rogério Ribeiro

Unknown disse...

Meus amigos este plantel é simplesmente horríííííííveeeeeeeelllllllll, é torcer pra não cair, por favor colocar a culpa no técnico é uma piada de mau gosto, RF pulou uma fogueira, quem assistiu o jogo contra o paraná viu o desânimo do técnico diante de tanta trapalhada dos jogadores(peladeiros) do América.

Anônimo disse...

O maior culpado por este fiasco do América é o Sr. Padang que desmantelou o time após a copa do Nordeste, desmantelou o time.

Anônimo disse...

q pena o america este ano vai ter q se contentar com mais uma queda, pois a culpa não é do treinador e sim do time q não tem preparo físico nenhum e da diretoria q é imcompetente

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.