20 de jul. de 2013

Enquete


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

AGORA ACABOU DE ACABAR!!
A NÃO SER QUE OS JOGADORES ESTIVESSEM INSATISFEITOS COM ELE. SE NÃO, A COISA TENDE A PIORAR.
QUANTO A DIRETORIA TEM PRA TRAZER UM MELHOR?

O QUE PRECISAMOS É DE 02 ZAGUEIROS.
O CLEBER É UMA TEMERIDADE NA LENTIDÃO.
O EDVANIO PODE MANDAR EMBORA.

Figueiredo de Sobral

Anônimo disse...

A saída de RF foi necessária.
A diretoria poderia tentar Leandro Campos.
(Querubino)

Anônimo disse...

Ele saiu, mas o time é o mesmo, e o time é ruim, entao nao adianta esperar milagre. Não era pra ele ter saído.

Anônimo disse...

Ruim com ele, pior sem ele.
Só os próximos resultados dirão quem está com a razão. Se o treinador, se os jogadores que não estão sendo profissionais ou a direção americana que se perdeu nas contratações e dispensas.
A demissão de Roberto Fernandes terá sido mais um "chilique" de Padang?

Anônimo disse...

mais uma vez a direçao do america se deixa levar pela onda da imprensa preta e demite o melhor treinador dos ultimos tempos alem de treinador torcedor do america quero ver quem vem agora,JONAS LEITE

Anônimo disse...

Não concordo, e jamais vou, era o único que deveria permanecer, uma zaga fraca, um meio que não cria e um ataque que não define as poucas jogadas criadas.

Felipe Fonseca

Leandro disse...

RF foi o melhor técnico que vi no América em muitos anos. Só lamento sua saída.

Anônimo disse...

NÓS TEMOS MUITO A AGRADECER AO ROBERTO FERNANDES ,MAS O TEMPO DELE ACABOU. JÁ ESTAVA NA HORA DESSA MUDANÇA P/ VER SE ENTRA OUTRO TREINADOR , COM OUTRA VISÃO, E ASSIM , CONSEGUIR RETORNAR O ÂNIMO E A MOTIVAÇÃO DOS JOGADORES.
Ass:Cláudio Nobre

Anônimo disse...

Ele já estava sem relacionamentos com alguns jogadores, e quando chega nesse ponto não dá mais. Ele ofendia com palavras de baixo calão os jogadores e alguns também são evangélicos e se sentiam incomodados. Resultados jogam sem interesse para derrubarem o treinador. Particularmente eu procuraría identifica-los e demitiria logo.
Leôncio José

Anônimo disse...

Admito a dispensa de RF; contudo a diretoria também tem "muita culpa" nas contratações equivocadas feitas pela mesma. Nós queremos qualidade, e não, quantidade viu, Padang?

Anônimo disse...

RF é um bom técnico deu muitas alegrias a nossa torcida ., mais não estava acertando na sua escalação, outro culpado é Padang que tirou o time de jogar na sua casa , e levou para Ceara Mirim pensando em ter altas rendas, e ai Padang voce vai pagar os pejuizos? e os TITULOS ? O dinheiro de aluguel das arquibancadas era uma mincharia em relação ao prejuzo ,outra culpa dele foi contratar um bocado de jogadores pernas de pau; te liga Padangue

JEAN CARLOS disse...

Era o único que não tinha culpa dos péssimos resultados, a diretoria mais uma vez foi amadora, indo na onda da imprensa local. Com esse time nem com reza brava!

Alexandre Medeiros disse...

Caro Sergio, o Roberto Fernandes fez um excelente 2012, onde fomos campeões estadual e fizemos uma excelente campanha no brasileiro, mas este ano ele foi muito mal,e olhe que o grupo de jogadores é quase o mesmo do ano passado(Dida, Norberto, Kleber, Edson Rocha,Ricardo Baiano, Netinho, Fabinho), então, acho pelo atual momento ele deve ir embora.

OBS. NA MINHA OPINIÃO O GRANDE CULPADO DESTA CAMPANHA É O PRESIDENTE, QUE TRANSFERIU OS JOGOS DO AMÉRICA PARA UM ESTÁDIO SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE JOGOS PROFISSIONAIS, POR ISSO, PERDEREMOS O ESTADUAL E NÃO CONSEGUIMOS VENCER NAQUELE LOCAL, QUE NÃO PODE SER CHAMADO DE ESTÁDIO, QUE NEM SE QUER CONSEGUE MELHORAR O GRAMADO E OLHE QUE ESTAMOS NO PERÍODO DE CHUVAS, TERIA SIDO BEM MELHOR SE O AMÉRICA TIVESSE COLOCADO AS ARQUIBANCADAS MÓVEL NO NAZERNÃO, QUE SÓ PELO GRAMADO ERA MIL VEZES MELHOR QUE ESTE ESTÁDIO EM CEARA MIRIM, SEMPRE FUI CONTRA ESTA MUDANÇA.

matematicafc.blogspot.com disse...

DEVERIAM COLOCAR METADE DO TIME NA RUA, PARA ENCONTRAR OUTRO TÉCNICO PARA FAÇA NO MECÃO O QUE ROBERTO FEZ, VAI DEMORAR E MUITO.

Anônimo disse...

gracas a deus,roberto Fernandes tava acabando com américa,um a menos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.