20 de jul. de 2013

Frase

Não vou sair do comando do América, a não ser que o presidente do clube queira me mandar embora. Estou muito tranquilo. Temos vários jogadores entregues ao departamento médico ou sem ritmo, e eu não posso mudar essa situação.
 Roberto Fernandes, após a derrota para o Paraná
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele não pode mudar a situação do departamento médico,mas escalou mal o time e as substituições foram péssimas.

Anônimo disse...

O treinador Roberto Fernandes deve ficar. Ele já demonstrou que tem competência. Falta a velha sorte voltar a abraçá-lo e dar uma colher de chá ao nosso time como um todo.
Roberto Homem

matematicafc.blogspot.com disse...

e a saída dele vai resolver alguma coisa? O que resolve é uma zaga que preste e atacantes que façam gols.

Luciano Porpino disse...

E não era sabido que o América disputaria uma competição longa e desgastante, e que precisaria ter um elenco em condições de enfrenta-la ? Por que essa situação não ocorreu no ano passado ?

Anônimo disse...

Eu não aguento mais essas desculpas de Roberto Fernandes!!!

Todos os clubes tem essa dificuldade!

Infelizmente quando forem colocar ele pra fora será tarde!!!

Anônimo disse...

Apesar de alguns erros de escalação, não tenho dúvidas que o melhor para o América é manter Roberto Fernandes no comando. Ele tem competência para retirar o América dessa situação.

Anônimo disse...

A era RF passou. Ninguem percebe.(QUERUBINO)

Anônimo disse...

claro, qual é o empregado que quer pedir demissão para perder seus direitos ? Roberto Fernandes é um grande treinador, agora, acho que sua época dentro do América já passou. chegou a hora de dá uma sacudida dentro desse plantel, até como forma de motivar. ninguém cobra do América um futebol espetacular, mais, pelo menos, um time com postura de time de futebol dentro de campo. o América é um monte de jogadores dentro do campo sem esquema tático nenhum.

Anônimo disse...

Roberto tem q ficar, independentemente do resultado da próxima quarta-feira. Essa estoria de mudar treinador não funciona. Não é treinador que salva equipe de futebol, e sim o conjunto. A campanha de 2010 está muita parecida com está, e não foi a mudança de treinador q resolveu. Roberto entende e muito de FUTEBOL. Se mudar o treinador, nessa situação, o resultado será o mesmo de 2010. Essa CULTURA do FUTEBOL BRASILEIRO é uma M... mesmo. O São Paulo q tem um estrutura infinitamente melhor q a nossa, mudou de TREINADOR e continua levando FUMO. FICA ROBERTO FERNANDES eu confio no seu TRABALHO.

Júlio (Candel)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.