20 de jul. de 2013

Das próximas 6 partidas, 4 serão em casa

Depois do desastre de ontem no estádio Durival de Brito, o América terá uma sequência de seis partidas, sendo quatro dentro de casa e apenas duas na casa do adversário. Jogará na próxima rodada contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, depois voltará para pegar ASA e Boa no Barrettão. Viajará para encarar o Ceará, em Fortaleza, e em seguida terá o clássico e a Chapecoense pela frente.

Atlético-GO x América
América x ASA
América x Boa
Ceará x América
América
x Abc
América x Chapecoense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Se fosse no ano passado tudo bem, que fizemos a diferença no Nazarenão, mas esse ano já preocupa bastante.

Anônimo disse...

Problema ou solução?
ADAIL PIRES

Arthur Dutra disse...

Chamar o Barretão de casa é até uma ofensa. Um misto de cemitério de jumentos com campo de pelada, é isso que aquilo é!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.