21 de jul. de 2013

Oeste foi o grande beneficiado da rodada

O grande beneficiado da 9ª rodada foi a equipe do Oeste, que venceu o Icasa por 3x0 e subiu seis posições na classificação. O time iniciou a rodada em 16º e terminou em 10º.
Por outro lado, a maior queda foi justamente do adversário do Oeste. O Icasa caiu da 9ª para a 13ª colocação. O baque foi de quatro posições.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Diá é o novo treinador do América.
Fonte: Marcos Lopes.

Anônimo disse...

Esse anônimo só pode ser um abcdista, chamar diá de prof. e confiar na palavra de marcos lopes; vamos ver se depois de sábado marcos lopes recomenda diá para o seu abc! porque o sonolento vai desser pelo RALO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.